No últimos dias 29 de fevereiro a 3 de março, foi realizado o 1⁰ Congresso de Missões do Paraná – DEMIPAR, nas dependências da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paranaguá.

Marcaram presença os pastores, Reginaldo Alves, presidente da AD. Paranaguá – o qual também ocupa o cargo de suplente da mesa diretora da CIEADEP e Maurici Alves, vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus em Paranaguá e diretor do Departamento de Missões do Paraná (DEMIPAR). Os pastores falaram sobre a importância da realização do Congresso na cidade.

O congresso foi um marco na história da Igreja, pois foi o 1⁰ Congresso Missionário do DEMIPAR, que reuniu líderes, missionários, obreiros e membros de igrejas de diversas localidades do Estado do Paraná.

Nesta oportunidade, foi ressaltado a importância de fazer Missões simultaneamente, na região local e em todas as nações.

A abertura do evento foi realizada pelo pastor Perci Fontoura, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Paraná (CIEADEP). Ele ministrou a Palavra de Deus, evidenciando a importância da obra Missionária e propagação da Palavra do Senhor.

“Esse congresso foi muito importante, no sentido de que foram estabelecidas bases sólidas, para o avanço das Atividades Missionárias das Igrejas Assembleia de Deus no nosso Estado”, disse pastor Perci, que também enfatizou aos irmãos sobre o apoio social nas regiões e reforçou a necessidade de ampliar e fortalecer essas atividades, conscientizando a Igreja sobre a relevância de seu engajamento nessa missão.
Na noite de encerramento, a ministração da Palavra de Deus foi realizada pelo pastor Edvaldo Filho (BA), abordando o tema: “A falta de visão atrofia a missão”.

Os organizadores afirmaram que, foram dias de muita edificação espiritual e de conscientização a respeito da missão da Igreja na terra. A Presença do Espírito Santo foi testemunhada pelos irmãos presente, por meio do Despertamento Missionário.

 

Fotos e informações cedidas por: Ev. Samuel Calado da Silva – AD. Paranaguá – PR (via Senami)

Enviar

Deixe uma resposta