Durante uma live realizada no dia 11 de setembro do corrente ano, intitulada “Mulheres no Poder em um Momento Bolsonarista”, a advogada Laura Astrolabio declarou que é preciso que militantes de esquerda entrem nas igrejas se passando por evangélicos com o objetivo de doutrinar as crianças nas classes de Escola Dominical.

Na oportunidade, ela afirmou ser uma ex-cristã que ficou durante 30 anos em uma igreja evangélica. Ela comentou sobre uma viagem que fez a Jerusalém e disse que se algum dia ela fosse convidada para falar na tevê sobre a experiência de como foi a viagem à “Terra Santa”, ela “acabaria com o Cristianismo no Brasil”. Atualmente ela se identifica como candomblecista.

Segundo a advogada, seu plano é voltar para a igreja não para viver a fé, mas para, se fazendo de cristã, convencer as crianças dos ideais que ela hoje defende.

A advogada afirmou que “o que mais a igreja quer é pegar uma irmãzinha para tomar conta das crianças”. E ainda: “Você vai pegar a Bíblia mesmo para falar de Jesus. [Mas dizendo que] Jesus amava os pobres, Jesus disse que o rico não entraria no Reino dos céus”, disse durante a programação, o que se constitui uma pregação da Teologia da Libertação, quando o texto bíblico não afirma que os ricos não entrarão no Reino de Deus, mas que é mais difícil para eles entrar (Mateus 19.24). Paulo explica o porquê: “o amor ao dinheiro” – e não o ser rico em si – é o problema (2 Timóteo 6.10). Inclusive, Jesus disse a seus discípulos que a salvação dos ricos era possível (Mateus 19.26). A própria Bíblia cita homens ricos que eram servos de Deus, como Abraão, Isaque, Jó, Salomão, José de Arimateia (Mateus 27.57), Barnabé (Atos 4.36,37) etc. Não se sabe que outras coisas a advogada propõe que sejam ensinadas às crianças. Ela citou apenas um exemplo.

De acordo com Laura Astrolabio, nenhum revolucionário agiu sem usar estratégias como essa. Na oportunidade, ela deu como exemplo o terrorista Carlos Marighella, autor do “Manual do Guerrilheiro Urbano”.

Assista: (40:50 – 43:01)

Com informações: Pleno News (14.09.22)

Enviar

Deixe uma resposta