A Convenção Evangélica das Assembleias de Deus no Distrito Federal – CEADDIF, presidida pelo pastor Geovani Neres Leandro da Cruz, realizou de 9 a11 de março a 115° Assembleia Geral Ordinária, sob o tema “Discipulado: O amor pelas vidas além do chamado do dever”.

O evento aconteceu na Assembleia de Deus Alcançando as Nações – ADAN,no Minas Hall, Asa Norte em Brasília, presidida pelo pastor Márcio Luz Simões.

O amplo e confortável templo em excelente localização, hospedou toda a estrutura convencional com os ministros inscritos, além da multidão que afluiu aos cultos noturnos desde a abertura na quinta feira ao encerramento no sábado.

Em flanco crescimento, a CEADDIF, na pessoa de seu presidente e membros da mesa diretora, tem  investido em temas que visam a excelência do ministério. Desta vez foram convidados para ministrar sobre discipulado, os pastores Osiel Gomes (MA)e Milton Carvalho (RR), presidente da COMADER. Com profundo conhecimento e abundante graça, estes pastores trouxeram palavras de despertamento, conclamando os convencionais à dedicação a oração e a palavra, e ao discipulado com base no amor de Cristo.

A União de esposas de ministros da CEADDIF – UEMADDIF, presidida pela irmã Lucimar Alves, realizou encontros de edificação com as esposas de pastores. As irmãs Lourdismar Leite (DF) e Milca Oliveira (AC) e a evangelista Neemias dos Santos (GO) ministraram sobre Identidade e Propósito.

Convidados ilustres participaram do evento, com destaque para o pr. Saulo Gregório de Lima (MG), diretor executivo da Secretaria Nacional de Missões da Convenção Geral – SENAMI que apresentou os trabalhos da Secretaria por todo o País, em parceria com projetos missionários locais. O pastor Saulo aproveitou para incentivar o engajamento de pastores com os projetos da Secretaria Nacional de Missões.

A senadora Damares Alves (Republicanos DF) também esteve na Convenção.  A parlamentar, que também é pastora, agradeceu o apoio que, em suas palavras, foi decisivo para sua eleição no DF. Damares falou dos desafios e embates espirituais no atual momento do Brasil, e pediu oração aos pastores. Ela encerrou sua fala se comprometendo a defender a fé cristã no parlamento e representar a CEADDIF no Senado.

A 115° AGO da CEADDIF culminou com a festa de ordenação de novos ministros. Somando ingresso e ordenação, a CEADDIF recebeu 61 novos ministros para o santo ministério.

Enviar

1 comentário

Deixe uma resposta