Close Menu
CPAD News
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Entrevistas
  • Colunistas
O que há de novo

Pr José Amaro da Silva é promovido às mansões celestiais

27 de novembro de 2025

Eleições no Iraque mantêm cenário desfavorável para a igreja

27 de novembro de 2025

Crianças indígenas no Maranhão são alcançadas por projeto evangelístico

27 de novembro de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
CPAD News
Se inscrever Login
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Entrevistas
  • Colunistas
CPAD News
Início » Pr José Amaro da Silva é promovido às mansões celestiais
Assembleia de Deus

Pr José Amaro da Silva é promovido às mansões celestiais

Ao ser jubilado em 07 de abril de 2024, por questão de saúde, ele foi pastor setorial em Osasco (SP) por 32 anos e entregou o setor com 70 congregações
De Luciene Saviolli27 de novembro de 20252 minutos lidos
Foto: Nota de Falecimento - ADB Osasco
Enviar
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (27) faleceu aos 88 anos, o pastor José Amaro da Silva, pastor jubilado da Igreja Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém e da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo – CONFRADESP.

O pastor José Amaro teve uma longa trajetória ministerial. Em 1985, atendendo ao convite do pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa, ele foi convidado a ocupar o cargo de primeiro tesoureiro e por 33 anos foi membro da diretoria da Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém.

Ao ser jubilado em 07 de abril de 2024, por questão de saúde, ele foi pastor setorial em Osasco (SP) por 32 anos e entregou o setor com 70 congregações.

O pastor deixa viúva a irmã Claudete Raimunda Cabrel da Silva, com quem foi casado por 67 anos e os quatro filhos do casal: Paulo José, Marcos José, Carlos Alberto e Edna Silva, um genro, três noras, seis netos e cinco bisnetos.

Em nota nas redes sociais, o presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Junior e a esposa irmã Lídia Dantas Costa externaram suas condolências. “Hoje o nosso coração está dolorido pela perda de um grande amigo, um grande homem de Deus. Alguém que sempre foi muito importante na liderança da nossa Igreja no estado de São Paulo, em especial na capital. Externamos a irmã Claudete e toda família os nossos sentimentos pela perda do nosso inesquecível Pastor José Amaro. Sentiremos sua falta e nos lembraremos com carinho dos maravilhosos momentos vividos ao seu lado. Até breve Pr. José Amaro da Silva, que nos deixa um grande legado.”

O pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa recebeu com tristeza a notícia do falecimento do seu irmão e amigo, companheiro de Ministério e Diretoria. “Pastor José Amaro foi um amigo fiel, um obreiro dedicado do nosso Ministério; um tesoureiro honesto, perdemos um amigo. Que o Espírito Santo console irmã Claudete e toda família”, declarou na rede social.

Post Views: 33
destaque nota de falecimento Pr José Amaro da Silva
Enviar Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
Artigo anterior Eleições no Iraque mantêm cenário desfavorável para a igreja
Luciene Saviolli

Jornalista, pós-graduada em Telejornalismo, apresentadora e editora. Já atuou em diversas áreas da Comunicação. Responsável pela editoria Igreja em Ação do portal CPAD NEWS Sugestões de pauta enviar para: redacao@cpadnews.com.br

Postagens relacionadas

Crianças indígenas no Maranhão são alcançadas por projeto evangelístico

27 de novembro de 2025

Sobe para 83 o número de mortos em incêndio em Hong Kong

27 de novembro de 2025

Lula sanciona lei que amplia isenção do Imposto de Renda

27 de novembro de 2025
Deixe uma resposta Cancel Reply

Facebook Instagram YouTube
  • Home
Copyright © 2025 CPADNews - Todos direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

Sign In or Register

Welcome Back!

Acesse sua conta abaixo.

Lost password?