Cristãos ligados à organização pró-vida Love Life, se reúnem há três anos na entrada de uma das clínicas de aborto mais movimentadas de Chicago, no estado de Illinois (EUA), para orar pelas mulheres que buscam interromper a gravidez.
O grupo estaciona um pequeno caminhão em frente à clínica, e, de joelhos, os cristãos intercedem em defesa da vida.
Um dos participantes, o missionário Juan-Elias Riesco, testemunhou que as orações têm sido respondidas. “Oitenta e três bebês foram salvos do aborto desde que [as orações] começaram. A maioria das pessoas não faz ideia de que isso está acontecendo em Chicago”, afirmou.
Em suas redes sociais, Juan compartilha vídeos das ações realizadas pelo grupo. Em um dos registros, é possível ouvir a oração de um voluntários.
“Por favor, ó Senhor, inunde nossas ruas com o Espírito Santo. Por favor, ó Senhor, coloque uma palavra na boca dos pastores e cristãos para que sejam ousados e amorosos”, orou um dos participantes.
A instituição fornece apoio às mães que enfrentam dificuldades financeiras para manter a gestação e decidem abandonar a opção do aborto. Também são promovidos caminhadas de oração pró-vida, intercessão e programas de incentivo ao acolhimento e adoção de órfãos.
Desde o início das atividades, a Love Life já mobilizou mais de 240 mil cristãos em prol da vida, e contou com a parceria de mais de 1.500 igrejas. Segundo dados divulgados pela própria organização, mais de 6.900 bebês já foram salvos do aborto e mais de 1.200 pessoas aceitaram Jesus.
Redação CPAD News/ Com informações Guiame


