Um menino venezuelano que sobreviveu ao devastador duplo terremoto que atingiu a Venezuela em 24 de junho diz ter sido resgatado pelo próprio Jesus. O prédio onde estava desabou durante o terrível abalo sísmico que matou milhares de pessoas no país.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a criança conta como o apartamento onde morava nas Residências Militares, em La Guaira, desmoronou. “O prédio inteiro desabou em cima de mim. Uma rachadura se abriu, então eu pude ver lá fora, e eles [os socorristas] puderam me ver”, lembrou.

Preso nos escombros e já quase sem esperança de ser resgatado devido à quantidade de material que estava sobre ele, o menino viu, em meio ao seu desespero, um homem misterioso aparecendo dentro da estrutura desmoronada. Segundo a criança, o homem removeu sozinho o bloco de concreto que estava impedindo o seu resgate.

“Um homem apareceu e apertou minha mão como se fosse Jesus. Não sei como ele moveu todo aquele entulho, porque eu tinha tudo aquilo em cima de mim. Ele moveu tudo aquilo sem fazer nada [isto é, nenhum esforço] e me carregou. Ele me deu um curativo, e eu nunca mais o vi”, disse o garoto. Após o vídeo do testemunho do menino ser publicado, ele rapidamente viralizou nas redes sociais, alcançando milhões de visualizações. Clique aqui e assista.

 

Redação CPAD News

Share.
Leave A Reply