Algumas área da China apresentam nevascas, ventos fortes e temperaturas abaixo de zero graus. Apesar do frio rigoroso e dos riscos típicos do Inverno, Jiang (pseudônimo), um parceiro local que trabalha na região Noroeste da China, juntamente com a esposa dele se reúnem regularmente com um grupo de jovens cristãos para discipulá-los.

Ele contou que, no dia 21 de janeiro, realizou uma viagem a outra cidade e pensou na possibilidade de levar alguns jovens para cultuarem em sua residência no dia seguinte. Na manhã seguinte, quando acordou, ele viu que nevava bastante, Mesmo assim, ele dirigiu por 15 km para buscá-los. Após começarem a viagem, o líder cristão e os jovens quase bateram o carro.

“Eu estava com tanto medo, mas ao mesmo tempo pronto para a batida. O carro não ia parar. Mas, graças a Deus, os dois carros passaram um pelo outro, e ele passou direto por mim quando cheguei ao cruzamento. Assim que o carro passou, dissemos ‘Deus, obrigado por nos proteger'”, testemunhou.

Assim como ele, os cristãos arriscam suas vidas para compartilhar a Palavra de Deus na China. Além das restrições de culto, por causa da perseguição religiosa, agora ele precisa também superar os desafios climáticos causados pelo inverno intenso.

 

Com informações: Portas Abertas (15.02.24)

Enviar

Deixe uma resposta