Close Menu
CPAD News
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Vídeo News
  • Colunistas
O que há de novo

Cerca de 30 mil Bíblias em áudio distribuídas para pessoas analfabetas no Paquistão

11 de agosto de 2025

Acidente entre van e carro mata 4 e fere 16 em Uberlândia

11 de agosto de 2025

Morre Miguel Uribe, pré-candidato à presidência da Colômbia

11 de agosto de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
CPAD News
Se inscrever Login
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Vídeo News
  • Colunistas
CPAD News
Início » Homenagens marcam Culto dos 95 Anos da CGADB
Assembleia de Deus

Homenagens marcam Culto dos 95 Anos da CGADB

O pastor José Wellington Bezerra da Costa e o pastor José Wellington Costa Júnior foram homenageados durante o evento
De Redação CPAD News20 de abril de 2025Atualizado:20 de abril de 20253 minutos lidos
Foto: CGADB
Enviar
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

Na noite desse sábado (18), durante a 47ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) aconteceu o Culto dos 95 Anos da CGADB no templo sede da Assembleia de Deus Ministério do Belém (SP).

Hinos de louvores a Deus deram início ao culto. O pastor Kemuel Sotero, vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD, e presidente da Assembleia de Deus do Aribiri (Vila Velha – ES), fez a leitura bíblica inicial com texto bíblico de Atos 4.31, com base no tema “Cheios do Espírito Santo para anunciar com ousadia a Palavra de Deus”.

O culto contou com a participação do coral da Igreja, coral de varões, Quarteto Gileade, Eliã Oliveira e Sumara Santos. Autoridades civis e eclesiásticas também marcaram presença no evento.

Durante a programação foi lido o histórico da CGADB, criada em 1930, idealizada por pastores nacionais. Entre os anos 1939 e 1945 não houve assembleias convencionais, por ser período da Segunda Guerra Mundial. No entanto, em 1948, em assembleia, pastores de todo o Brasil decidiram por tornar a CGADB uma pessoa física.

Na oportunidade foram homenageados o 25º presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder que mais esteve à frente da CGADB com 15 gestões, entre 1988 à 1992; e 1995 à 2017; e o 26º presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Júnior, às vésperas da posse do seu terceiro mandato, foram homenageados.

A Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor José Satírio dos Santos  da Colômbia, que falou sobre a arte de se fazer discípulo.

Durante o dia, houve plenárias para os homens, sob a direção do pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da CGADB, no templo sede da igreja, localizado na Rua Dr. Fomm, 140. Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos, dentre eles, a posse por aclamação da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal da CGADB, que acontecerá na manhã da próxima segunda-feira (21).

As mulheres se reuniram, sob a direção da irmã Lídia Dantas Costa, presidente da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus – UNEMAD, no auditório da Faculdade Evangélica de São Paulo – FAESP.  As irmãs contaram com a presença do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da CGADB que ministrou uma palavra pastoral. O pastor José Satírio, a irmã Sara Alice Cavalcanti e a irmã Lídias Dantas também ministraram a Palavra de Deus para as irmãs. No louvor, as cantoras Sumara Santos, Eliã Oliveira e o grupo de louvor do Belém entoaram belas canções.

As crianças se reuniram em um outro ambiente, onde também fizeram atividades e aprenderam a Palavra de Deus na linguagem delas.

Confira algumas fotos.

 

 

Redação CPAD News / Por Ezequias Gadelha
Fotos: CGADB

Post Views: 662
95 anos cgadb Culto destaque Homenagens
Enviar Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
Artigo anterior Assista ao Culto de Santa Ceia na 47ª AGO
Próximo artigo CPAD News na 47ªAGO – Pr. José Wellington Bezerra da Costa, Presidente de Honra da CGADB
Redação CPAD News
  • Website

Postagens relacionadas

Acidente entre van e carro mata 4 e fere 16 em Uberlândia

11 de agosto de 2025

Morre Miguel Uribe, pré-candidato à presidência da Colômbia

11 de agosto de 2025

Seis jornalistas morrem durante ataque de Israel em Gaza

11 de agosto de 2025
Deixe uma resposta Cancel Reply

Facebook Instagram YouTube
  • Home
Copyright © 2025 CPADNews - Todos direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

Sign In or Register

Welcome Back!

Acesse sua conta abaixo.

Lost password?