O cofundador da Igreja Satânica da África do Sul, Riaan Swiegelaar, compartilhou um vídeo no seu perfil do Facebook onde testemunha sua recente conversão ao cristianismo.

Swiegelaar conta que “até alguns meses atrás, ele nunca havia recebido amor incondicional em sua vida”. Pois foi em uma entrevista na estação de rádio CapeTalk, onde ele foi para promover a Igreja Satânica Sul-Africana, que algo mudou dentro dele.

Durante a conversa, Riaan deixou claro à entrevistadora Amy que ele não acreditava na existência de Jesus Cristo, e quando terminou, ela lhe deu um grande abraço. Após uma semana, ele descobriu pelo WhatsApp que Amy é cristã.

“Depois daquela entrevista, ela me abraçou de uma maneira que nunca fui amado. Foi tudo o que ela fez; ela não disse nada. Eu nunca tive ninguém, muito menos um cristão, fazendo isso. Eu nunca tive esse tipo de experiência. Eu nunca soube que um cristão poderia mostrar tanto amor e me aceitar incondicionalmente”, afirmou Swiegelaar.

Após a entrevista, o líder se reuniu com os membros do conselho, e depois precisou fazer um ritual sozinho “para ver qual era o próximo passo”. Foi aí que ele viveu uma experiênca sobrenatural.

“Eu me abri, e Jesus apareceu. Eu era extremamente arrogante e disse: ‘Tanto faz’. Eu disse: ‘Se você é Jesus, prove.’ Ele me inundou com o mais lindo amor e energia, e eu reconheci imediatamente por causa do que a senhora da estação de rádio fez por mim. Reconheci o amor de Cristo imediatamente”, testemunhou ele.

Swiegelaar conta que, além de Amy, só conhece outros três cristãos que lhe mostraram o amor de Cristo em sua vida, quando ele ainda era um “monstro feio”. Ele está falando de Adele e Donnie Frey, que agora são seus amigos em Cristo.

Veja abaixo, o vídeo publicado por Swiegelaar, na íntegra:

Com informações Charisma News

Enviar

Deixe uma resposta