A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil completa 115 anos nesta quinta-feira (18). Em celebração a essa data, a Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), sob a presidência do pastor José Wellington Costa Júnior, convocou todos os pastores a realizarem em suas igrejas, a Semana Nacional de Oração nos dias 14 a 20 de junho de 2026.

Durante a Semana, alguns pedidos de oração serão específicos para o dia, como: oração pelo Brasil, pela saúde física, mental e emocional, pelas autoridades constituídas, dentre outros motivos.

Fundada em 18 de junho de 1911, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus nasceu em Belém (PA), através dos missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg, dando origem a maior denominação evangélica do país.

Durante todos esses anos, inúmeras igrejas se espalharam por todo o Brasil e seguem levando a genuína Palavra de Deus a população.

Motivos de oração dos próximos dias:

18/06, Quinta-feira: 115 anos das ADs no Brasil – Oração pela Assembleia de Deus.
Salmos 144.12 e 115.14.

19/06, Sexta-feira: Oração pelas autoridades constituídas. I Timóteo 2.1-2.

20/06, Sábado: Oração Pelo Batismo e Renovo do Espírito Santo sobre os crentes. Atos 2.39.

Programe-se e participe!

Redação CPAD News / Com informações CGADB

Share.
Leave A Reply