Nos dias 21 a 23 de junho de 2022, foi realizado a 12ª Escola Bíblica de Obreiros e Membros na Assembleia de Deus presidida pelo pastor Samuel Lopes da Silva na cidade de Juiz de Fora (MG). Pastor Samuel também é presidente da CONFRADEMGO – Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de Minas Gerais e Outros, a qual é filiada à CGADB.

O evento ocorreu no Templo Sede da AD, situado à Av. dos Andradas, 1125, Morro da Glória. A cidade faz parte da Zona da Mata Mineira.

Nesta edição da Escola Bíblica, o presidente do Conselho de Educação e Cultura da CGADB e comentarista das Lições Bíblicas de Adultos da CPAD, pastor Douglas Baptista, foi convidado para ministrar acerca do tema “Se é ensinar, haja dedicação ao ensino”, baseado no texto de Rm12.7

O assunto foi explanado com os seguintes subtemas: (a) A Escola Dominical e o fortalecimento do caráter cristão; (b) A importância da Escola Dominical frente ao secularismo; e (c) O ensino bíblico transformando vidas .

O evento contou com a presença de obreiros e membros além de, superintendentes, professores a alunos da nossa querida Escola Dominical. A palavra de Deus ensinada nas plenárias trouxe grande edificação e alegria aos participantes que experimentaram mais uma vez como é bom estar na casa de Deus aprendendo as Sagradas Letras.

O pastor Samuel Lopes da Silva, que preside a Igreja há 26 anos, e seus obreiros externaram gratidão a Deus pela realização do evento, parabenizando aos participantes e toda a equipe envolvida na organização do evento e a cooperação do palestrante pastor Douglas Baptista, o qual se fez acompanhar da sua mui digna esposa, Missionária Dirlei Baptista, que também trouxe uma palavra especial da parte de Deus, na tarde do dia 22, às irmãs de todo o campo da referida Igreja, sendo percebida e sentida a poderosa presença de Deus entre seu povo. A Deus seja a Glória.

Matéria cedida por CEC/CGADB – OCEB

Enviar

Deixe uma resposta