A comissão organizadora do 3º Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus (CIMAD), anunciou o adiamento da programação que aconteceria nos próximos dias 19 a 22 de novembro, na sede da Assembleia de Deus do Ministério do Belém.
Segundo o comunicado, o evento será postergado para o ano de 2026, em data a ser definida e compartilhada posteriormente.
“Pedimos desculpas pelos transtornos e contamos com a compreensão de todos. Continuamos firmes no propósito de realizar um congresso que edifique vidas e fortaleça a obra missionária”, finaliza o aviso.
O congresso reunirá preletores nacionais e internacionais envolvidos com missões, que abordarão temas atuais e relevantes, com foco na capacitação, inspiração e aprimoramento de estratégias missionárias para o cumprimento da Grande Comissão.
Mais informações serão divulgadas em breve.
Redação CPAD News/ Com informações CIMAD