Anteriormente batizado como Bethlehem, o filme Zero A.D, acompanha o relato bíblico sobre o Massacre dos Inocentes na Palestina, quando o rei Herodes está obcecado a eliminar uma profecia que ameaça o seu poder e ordena a morte de todos os recém-nascidos.

O drama expõe o terror e a tirania do rei, durante a fuga de Maria, que guiada pela fé, decide proteger o seu filho recém-nascido a qualquer custo. O trailer oficial legendado já está disponível no Youtube, e a estreia no cinema mundial está prevista para o dia 25 de dezembro de 2026.

Protagonizado pelo ator Jim Caviezel (rei Herodes), conhecido do público cristão por viver Jesus Cristo em A Paixão de Cristo, o elenco traz outros nomes como, Sam Worthington, Gael Garcia Bernal, Deva Cassel, Ben Mendelsohn, James Oliver Wheatley, Yahya Mahayni, Marco Khan e Valentina Kamenova.

Na direção está o cineasta mexicano Alejandro Monteverde (Som da Liberdade), que assina o roteiro junto a Leo Severino e Rod Barr.

Assista abaixo o trailer oficial:

Por Daiene Cardoso/ Com informações Omelete e Angel Films

Share.
Daiene Cardoso

Jornalista, pós graduada em Produção Audiovisual, cursando MBA em Gestão de MKT e Comunicação. Atua em diversas áreas da comunicação e há mais de dez anos como redatora. Responsável pela editoria Cultura no CPAD News. // Envie sua pauta para o email: daiene.cardoso@cpad.com.br

Leave A Reply