A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) realiza, entre os dias 4 e 7 de setembro, mais uma megaliquidação “CPAD de Portas Abertas”, com descontos de até 70% em produtos selecionados.
Nesta edição, a promoção estará disponível em todas as filiais nos dias 4 e 5 de setembro. Já a loja virtual, terá exclusividade nos descontos durante os quatro dias da campanha.
A ação reúne diferentes itens do catálogo da CPAD, incluindo Bíblias, livros, Harpa Cristã, periódicos, materiais para a Escola Dominical e outros produtos voltados à literatura e à formação cristã.
Criada em 2012, a “CPAD de Portas Abertas” surgiu como uma ação comemorativa e, ao longo dos anos, passou a integrar o calendário de promoções da editora. A promoção representa uma oportunidade para leitores, professores de Escola Dominical, líderes e igrejas adquirirem materiais para estudo e ensino da Palavra de Deus com preços diferenciados.
Para conferir os produtos participantes e os descontos disponíveis, acesse a loja virtual da CPAD durante o período da promoção, ou visite uma das filiais.
Confira a loja mais próxima de você: https://www.cpad.com.br/nossas-lojas.
Redação CPAD News

