A União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (UNEMAD) em parceria com a CGADB, convida a todas irmãs, pastores e toda igreja para juntos participarmos do Projeto Nacional de 24 Horas Ininterruptas de Oração durante 365 dias. Este projeto envolve todas as Convenções estaduais do país ligadas à CGADB e demais igrejas que queiram se unir neste clamor a Deus.

A campanha terá início no dia 20 de janeiro, e “ao longo de 2026, cada convenção vinculada à CGADB conduzirá, em sua esfera interna, um período de 24 horas contínuas de oração, conforme a escala nacional previamente organizada”, explicou a UNEMAD na sua conta oficial no Instagram.

Cada pastor convocará a igreja na qual ele lidera e formará grupos de oração, para que todos estejam unidos no mesmo propósito. Dentro dessa escala, cada irmã convidará sua família para estar junto nesta oração. “Esse clamor poderá ser feito em qualquer lugar, no horário que está estabelecido para você participar. Pode ser feito dentro de casa, seja no quarto ou na sala. Se no horário estabelecido você estiver no trabalho, tire 30 minutos no seu almoço, se retire para um lugar e ore ao Senhor. Você não precisará se deslocar até a igreja para orar. A duração poderá ser de 30 minutos a 1hora de oração”, explicou irmã Lídia Dantas, presidente da UNEMAD.

Em um vídeo publicado no Instagram da UNEMAD, irmã Lídia destacou os principais motivos desta intercessão: pelas famílias, incluindo as crianças, adolescentes e jovens desta nação; pela salvação de almas; pelos que estão afastados do Caminho do Senhor para que possam retornar; pela saúde do povo brasileiro; pelo clima, “pois estamos vivendo dias com muitas tragédias em todas as regiões (Sul, Sudeste, Norte, Nordeste e Centro-Oeste) seja pela falta de água, em alguns lugares ou pelas enchentes que causam tantos males”, disse. Também pelos governantes tanto do poder Legislativo, Executivo e Judiciário, para que eles tenham sabedoria e saibam agir com seriedade e justiça; pelas autoridades, em que área e nível seja; e também que a nossa nação brasileira seja abençoada na economia.

A irmã Lídia Dantas aproveitou a oportunidade e mencionou o texto de 2Crônicas 7.13 e 14 e enfatizou o dever de interceder por nossa nação. “Amada irmã, o Senhor é bom, Ele só quer que nós clamemos e busquemos a Ele. Você crê que a nossa terra pode ser sarada pelo Senhor? Contamos com você neste projeto, que terá duração de 1 ano, mas o Senhor é quem sabe a duração dele, se vai continuar após esse período e até mesmo permanecer o tempo em que estivermos aqui na Terra, mas isso é o Senhor quem sabe. Precisamos orar e eu te convido a fazer parte desse projeto”, finalizou a presidente da UNEMAD.

Share.
Leave A Reply