Durante o ataque sem precendentes do Hamas em Israel, no dia 7 de outubro, uma família no sul do país se escondeu no porão de sua casa para se proteger. Os terroristas tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram, então, atearam fogo na casa.

O jovem casal Ariel e Ellay Golan e sua filha Yael, de apenas 18 meses, sobreviveram ao incêndio, mas sofreram graves queimaduras em todo o corpo. Após serem resgatados, eles foram levados ao hospital e lá foram submetidos a um inovador tratamento desenvolvido por pesquisadores israelenses.

De acordo com o Unidos por Israel, o tratamento é feito por meio de um produto composto por um pó e um gel que, ao serem misturados e aplicados na área queimada, regenera a pele de forma muito mais rápida e deixando bem menos marcas do que os métodos convencionais.

Atualmente, o pai e o bebê já estão em casa e a mãe segue tendo uma boa recuperação com previsão de ter alta em breve. O site Unidos por Israel revelou que o medicamento revolucionário já está sendo encomendado por dezenas de países, mas no momento, a prioridade de toda produção está voltada para os civis e soldados israelenses vitimados pela guerra.

 

Com informações Unidos por Israel

Enviar

Deixe uma resposta