Chris e Missy Padgett, líderes do Urban Outreach, montaram um trailer evangelístico com o objetivo de oferecer banhos gratuitos a sem-teto e pregar a Palavra de Deus para comunidades em situação de rua em Indianápolis, nos Estados Unidos. Eles também distribuíram itens de higiene e alimentos não perecíveis.
Durante uma entrevista à AG News, eles revelaram que “sentiram o Senhor lhes dizendo que a responsabilidade deles era limpar os corpos físicos. Deus cuidaria da limpeza espiritual das pessoas”.
Segundo o missionário Jay Covert, que atua com o casal há 15 anos, eles são pessoas humildes o que faz com que os moradores de rua se identifiquem com eles. De acordo com Chris e Missy, que mantêm uma igreja doméstica em Fisher, Indiana, cerca de 90% dos sem-teto que chegam no trailer estão dispostos a compartilhar um pedido de oração e receber oração.
O trabalho desenvolvido por eles apresenta dificuldades, como o isolamento em acampamentos, conflitos ocasionais e resistência a mudanças. Muitos moradores de rua optam por conviver em situações precárias, enfrentando drogas, doenças mentais e violência.
Redação CPAD News / Com informações Guiame