Dentre os dias 31 de outubro a 2 de novembro, a Igreja Assembleia de Deus em Mossoró (IEADERN), liderada pelo pastor Francisco Cícero Miranda, sediou o Simpósio Nacional de Missões. O evento é promovido pela Secretaria Nacional de Missões (Senami) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Além da igreja local, representantes de 52 cidades do Rio Grande do Norte e 22 distritos participaram do Simpósio e todos foram fortalecidos na visão missionária e encorajados a avançar.
O Simpósio contou com a participação dos preletores, pastor Éder Toledo, pastor Márcio Roberto, pastor Luís Pfeifer e missionária Valéria Rodrigues, que foram instrumentos de Deus, trazendo mensagens bíblicas, confrontadoras e inspiradoras.
Segundo os organizadores, “foram dias de edificação espiritual e de renovar compromisso com a expansão do Reino de Deus. Louvado seja o Senhor! Sigamos com alegria servindo na seara missionária”, destacaram.
Para o pastor Francisco Miranda, líder da igreja, “foram dias de profunda conscientização e renovação missionária, marcados por unidade, inspiração e compromisso com a evangelização dos povos”, e agradeceu: “Nossa gratidão ao Pr. Wellington Júnior, presidente da CGADB, e ao Pr. Saulo Gregório, secretário-executivo da Senami, por promoverem e apoiarem esta mobilização que tem despertado a Igreja brasileira para o cumprimento da Grande Comissão”.
O líder ainda agradeceu “ao pastor Martim Alves, presidente da Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte (CEMADERN), pelo apoio, e ao pastor Albérico Marques, secretário estadual de missões, pela representação e parceria. Reconhecemos, ainda, o esforço e dedicação do Pr. Francisco Vicente, diretor de Missões da AD Mossoró”, finalizou o pastor.
O Simpósio foi marcado por profunda conscientização e renovação missionária, destacando a unidade, a inspiração e o compromisso com a evangelização dos povos.
Redação CPAD News / Com informações (texto) do pastor Wendell Miranda
Fotos: cedidas por mídia da AD Mossoró via Senami


