O fenômeno mundial “The Chosen” ganhou espaço na grade de programação da TV aberta brasileira. A emissora SBT adquiriu os direitos de exibição da série e já começou a divulgá-la nos intervalos de seus programas.

A série norte-americana, que retrata passagens importantes da vida de Jesus Cristo e Seus discípulos, é fruto da maior arrecadação de crowdfunding para audiovisual da história e já foi assistida, só pelos aplicativos da série, por mais de 600 milhões de pessoas em todo o mundo.

Nesta quinta-feira, 31 de agosto, “The Chosen” estreou nos cinemas brasileiros, com a exibição dos dois primeiros episódios da 3ª temporada, “De volta ao Lar” e “De dois em dois”. A ação é uma parceria entre a série e a rede Cinemark que vai oportunizar às pessoas que levem seus grupos ao cinema para assistir a série nas telonas.

Os ingressos estão disponíveis no site e nas bilheterias da Cinemark. Acima de 20 ingressos comprados, há o benefício da meia entrada para todos. A opção visa atrair grupos de igreja, empresas e familiares.

Também é possível assistir à obra cinematográfica pela plataforma da série, onde todas as temporadas estão disponíveis gratuitamente em vários idiomas (inclusive em português até a 2ª temporada). O aplicativo pode ser baixado em qualquer dispositivo móvel (smartphone ou tablet), pela play store ou apple store. A série pode ser assistida também via computador, pelo site Watch.angelstudios.com/thechosen.

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), sob direção executiva de Ronaldo Rodrigues de Souza, lançou dois devocionais sobre a série, sob o título “Os Escolhidos”, em 2021 e 2022. A editora prepara agora, um lançamento da terceira obra previsto para outubro deste ano.

 

Redação CPAD News/ Com informações SBT, Veja e 360 WayUp

Enviar

Deixe uma resposta