No dia 15 de novembro, o Projeto Campos Brancos, na direção da missionária Kelem Gaspar, formou 71 novos obreiros. O Culto de Formatura foi realizado na Assembleia de Deus em Maracanã, no Pará, sob a presidência do pastor Pedro Pereira.

Após a programação, os alunos e os familiares deles, assim como todo o corpo docente da instituição participaram de um buffet na sede do projeto na Rodovia PA-127, Km 40, Ramal Caiacá, Maracanã (PA).

O Projeto Campos Brancos é uma organização não governamental que tem como objetivo desenvolver o trabalho entre os segmentos menos alcançados do Brasil, promovendo o reforço escolar, alimentação nutritiva, assistência social, discipulado e pregação do Evangelho.

Uma de suas frentes de trabalho do projeto é a Escola de Missões Transculturais Pakau Oro Mon, que visa o preparo adequado do vocacionado para atuar em missões transculturais. Desta feita, através da escola, foi formada a 13ª turma de missões – Azusa.

O projeto agradece à Secretaria Nacional de Missões (SENAMI), que tem como secretário executivo o pastor Saulo Gregório Lima, pelo apoio aos missionários em campo e aos novos missionários formados em 2023.

 

Texto: Missionária Kelem Gaspar / Fotos: Equipe da Escola de Missões Pakau Oro Mon / Via SENAMI (22.11.23))

Enviar

Deixe uma resposta