Considerado o maior serviço de streaming de vídeo por assinatura do mundo, a Netflix, anunciou este mês que irá produzir a primeira série brasileira inspirada em um romance cristão. A plataforma já havia sinalizado o interesse de investir em projetos direcionados a esse segmento no mercado audiovisual.

Da autora Camila Antunes, “Deixa Nevar” é um best-seller que acompanha Vânia, uma designer de joias que enfrenta conflitos pessoais e emocionais. A trama mostra a mudança na rotina da personagem após Marco Remi, um herdeiro de família influente, comparecer à sua loja para devolver a joia mais exclusiva que ela já criou.

O encontro dos dois resulta em uma relação marcada por coincidências, desencontros e uma forte conexão emocional, enquanto lidam com dúvidas, dores e escolhas profundas.

Apesar de ainda não ter uma data prevista para a estreia, a adaptação já está com o roteiro em desenvolvimento e tem a assinatura da roteirista Thereza Falcão, que deixou a TV Globo em 2024.

O livro “Deixa Nevar” é publicado pela editora Thomas Nelson Brasil, e alcançou mais de 3 milhões de leituras on-line antes de ganhar edição impressa, em 2024.

 

Com informações Folha Gospel

Share.
Daiene Cardoso

Jornalista, pós graduada em Produção Audiovisual. Atua em diversas áreas da comunicação e há mais de dez anos como redatora. Responsável pela editoria Cultura no CPAD News. // Envie sua pauta para o email: daiene.cardoso@cpad.com.br

Leave A Reply