Pai de quatro filhos, Noel trabalha como motorista há cinco anos, no Paquistão. Como consequência de seu trabalho árduo, honestidade e pontualidade, foi promovido a supervisor. Mas seus colegas de trabalho, muçulmanos, se recusaram a trabalhar sob a supervisão de um cristão.

Os extremistas ameaçaram atacar Noel, mas ele não levou a sério. Até que na saída do seu local de trabalho, o cristão foi cercado por meia dúzia de muçulmanos, que o pararam na estrada e o espancaram com porretes e barras de ferro.

Noel foi deixado na estrada inconsciente. Ao ser encontrado, foi encaminhado direto para o hospital local para cuidar de seus ferimentos. O cristão teve duas costelas e dois ossos de suas pernas quebrados. Seu rosto também estava muito arranhado.

A International Christian Concern (ICC) foi informada que as contas médicas da internação de Noel estavam altas, pois ele precisava de tratamentos caros diariamente para seus ferimentos, e sua família estava enfrentando dificuldades financeiras. Então, a organização que defende o direito dos cristãos em todo o mundo, proveu um auxílio e o pagamento das contas médicas da família.

Noel ainda está se recuperando do atentando, mas esté aliviado e grato pela provisão de Deus em sua vida. “Antes, eu estava cansado de pensar em como sobraria algum dinheiro para minha família, mas vocês me ajudaram em meus momentos difíceis e tornou tudo mais fácil para mim. Obrigado e que Deus os abençoe”, disse .

Com informações ICC

Enviar

Deixe uma resposta