Close Menu
CPAD News
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Vídeo News
  • Colunistas
O que há de novo

Igreja nos EUA desafia membros a iniciar ‘cultura de evangelização’

4 de agosto de 2025

Americanos começam a recuperar confiança na Igreja após períodos de baixa

3 de agosto de 2025

Vem aí o 2º Enteo – Encontro Teológico CPAD

2 de agosto de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
CPAD News
Se inscrever Login
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Vídeo News
  • Colunistas
CPAD News
Início » Mais de 5 mil pessoas já se inscreveram para o Natal com The Chosen
Universo Cristão

Mais de 5 mil pessoas já se inscreveram para o Natal com The Chosen

Igrejas, empresas, ONG’s poderão se inscrever até o dia 9 de dezembro
De Redação CPAD News20 de novembro de 2024Atualizado:21 de novembro de 20242 minutos lidos
Foto: Reprodução / Site oficial The Chosen
Enviar
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

O especial de Natal promovido pela série The Chosen registrou mais de 5 mil inscrições, em apenas 20 dias. De acordo com os organizadores, não só igrejas poderão se inscrever, mas organizações não-governamentais (ONG’s) e empresas também.

Assim como no ano passado, o Natal com The Chosen oferece conteúdo exclusivo para que seja realizado nas igrejas ou ONG a celebração de fim de ano contando uma linda história natalina, que promete tocar os corações e transmitir uma mensagem de reflexão. Nessa edição, o tema será O Pastor e os Mensageiros em uma montagem inesquecível chamada Noite Sagrada.

As inscrições estarão abertas até o dia 9 de dezembro, basta acessar o site oficial para saber mais sobre o projeto. A organização também oferece atendimento via WhatApp para tirar dúvidas e oferecer suporte a todos interessados. Os participantes receberão todos os materiais necessários por e-mail, incluindo imagens para impressão e divulgação em redes sociais. Vale ressaltar que o evento deverá ser realizado em qualquer dia e horário, desde que seja até o dia 31 de dezembro.

Após realizar o especial de Natal, os participantes poderão enviar fotos e vídeos compartilhando as experiências vividas durante a apresentação.

Neste ano de 2024, também será possível adquirir camisas exclusivas com a frase “As pessoas devem saber”. As camisas serão vendidas a preço de atacado, para facilitar a compra e a revenda, pois ajudará a levantar recursos para a instituição.

O The Chosen é uma das séries mais assistida por todo o mundo e está entre os principais serviços de streaming, como Amazon Prime, Peacock e Netflix. É uma produção escrita independente, dirigida e produzida por Dallas Jenkins, com distribuição global realizada pela Lionsgate e já conquistou mais de 250 milhões de espectadores.

Confira o trailler oficial do Natal com The Chosen 2024

Redação CPAD / Com informações Pleno News e site oficial The Chosen 

Post Views: 993
destaque único Natal The Chosen
Enviar Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
Artigo anterior Tábua com os Dez Mandamentos bíblicos será leiloada nos EUA
Próximo artigo Rússia dispara míssil contra a Ucrânia
Redação CPAD News
  • Website

Postagens relacionadas

Igreja nos EUA desafia membros a iniciar ‘cultura de evangelização’

4 de agosto de 2025

Americanos começam a recuperar confiança na Igreja após períodos de baixa

3 de agosto de 2025

Vem aí o 2º Enteo – Encontro Teológico CPAD

2 de agosto de 2025
Deixe uma resposta Cancel Reply

Facebook Instagram YouTube
  • Home
Copyright © 2025 CPADNews - Todos direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

Sign In or Register

Welcome Back!

Acesse sua conta abaixo.

Lost password?