O ministério prisional God Behind Bars e evangelistas pregaram o Evangelho e levaram esperança a mais de 1.200 homens no Dixon Correctional Institute (DCI), em Louisiana, sudeste dos Estados Unidos.
A ação evangelística ocorreu nesta semana e resultou em mais de 400 presidiários rendendo-se a Jesus. Além das conversões, mais de 70 foram batizados no pátio da prisão de segurança máxima nos Estados Unidos. Foram cerca 6 de horas de ministração, sob um calor de 35º C.
“Avivamento em Dixon Correcional! Esta semana em Louisiana, testemunhamos um mover de Deus que nunca esqueceremos”, afirma o God Behind Bars, em publicação na conta oficial deles no Instagram.
De acordo com o ministério, este foi o maior evento realizado no Dixon Correctional. Até esta ação, nunca havia sido reunido mais 150 homens no pátio, ao mesmo tempo.
“O som da adoração, a visão dos homens chorando em rendição, a alegria e a liberdade surgindo num lugar construído para confinar — nunca mais seremos os mesmos! O avivamento está aqui! Buscamos ao Senhor, Ele ouviu e respondeu”, relatou a Missão, que desde 2009 tem feito parcerias com igrejas americanas para transformar a vida de presidiários e suas famílias.
Ao longo desse tempo, mais de 1 milhão de presos já foram alcançados com o Evangelho por meio do ministério.
“Não mediremos esforços para garantir que cada detento nos EUA tenha acesso direto e pessoal ao Evangelho. Queremos ajudá-los a desenvolver sua fé, curar traumas e feridas emocionais, quebrar vícios e ciclos, e permitir que cada pessoa atrás das grades assuma seu chamado como filhos e filhas do Altíssimo”, declarou o God Behind Bars.
Redação CPAD News/ Com informações Guiame e instagram @GodBehindBars