No dia 14 de maio, Jashim Uddin, 25 anos, foi atacado e expulso de casa por seus irmãos e primos muçulmanos, por não ter renunciado a Cristo. Recentemente, ele teve alta hospitalar e retornou para a sua residência em Bangladesh.

Para tentar diminuir a imensa dor que estava sentindo, Jashim tomou veneno e tentou se matar. Ele sobreviveu e foi levado às pressas para o hospital. O impacto das feridas e do envenenamento tornaram a recuperação lenta.

No dia do ataque, Aklima Begum, esposa de Jashim, fugiu para a casa dos pais com os três filhos pelo medo de ser atacada. Ela e as crianças ficaram alguns dias escondidas ali, mas quando souberam que Jashim estava hospitalizado, ela foi ao hospital e cuidou dele até voltarem para casa quando recebeu alta.

Os médicos recomendaram que o cristão fique um mês em repouso para se recuperar. Os ferimentos e fraturas estão melhorando e ele está se recuperando lentamente. No entanto, ainda apresenta alguns sintomas e apresenta dificuldades para falar e andar.

 

Com informações: Portas Abertas (03.06.22)

Enviar

Deixe uma resposta