Close Menu
CPAD News
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Entrevistas
  • Colunistas
O que há de novo

Lula anuncia criação de universidade indígena em Brasília

3 de novembro de 2025

Cristãos sofrem com conflitos no Sudão

3 de novembro de 2025

Vinte pessoas morrem e mais de 500 ficam feridas durante terremoto no Afeganistão

3 de novembro de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
CPAD News
Se inscrever Login
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Entrevistas
  • Colunistas
CPAD News
Início » Incêndio atinge um estabelecimento comercial em Freguesia (RJ)
Giro pelo Brasil

Incêndio atinge um estabelecimento comercial em Freguesia (RJ)

O fogo teve início por volta das 5h30 e alastrou rapidamente. Por volta das 7h30, parte do muro da loja começou a cair sobre as casas vizinhas
De Redação CPAD News19 de setembro de 20252 minutos lidos
Foto: divulgação/Centro de Operações da Prefeitura do Rio
Enviar
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (19), um incêndio atingiu uma loja, da rede Amigão, na Estrada de Jacarepaguá, na Freguesia, zona sudoeste do Rio de Janeiro. O fogo teve início por volta das 5h30 e alastrou rapidamente pelo local. Não há informações de feridos. Ao lado da Loja, funciona o Supermercado Mundial, que ficou fechado e foi ameaçado pelas labaredas.

Equipes dos quartéis do Corpo de Bombeiros de Jacarepaguá, Penha, Barra e São Cristóvão estão trabalhando em conjunto para ajudar a combater o fogo. O local foi isolado e conta com o apoio da Polícia Militar para isolar a área e garantir segurança para todos. Drones estão sendo utilizados para monitorar as condições do incêndio.

O material inflamável armazenado no estoque da loja contribuiu para a rápida propagação do fogo. E a preocupação dos Bombeiros é que o fogo se espalhe para o supermercado que também armazena materiais inflamáveis e também atinja a vila de casas que tem no local.

“O combate por dentro da edificação não é possível neste momento, visto a estrutura de lajes que, com a ação do calor, pode desabar a qualquer momento. Esse depósito tem risco de colapsar a qualquer momento. Por isso, o combate ao incêndio está endo feito por fora”, explica o major Leandro Contreiras ao G1.

Por volta das 7h30, parte do muro da loja começou a cair sobre as casas vizinhas. E já podia ser vista a coluna de fumaça nos bairros vizinhos.

O local está parcialmente interditado, e a CET-Rio orienta os motoristas que seguem em direção ao Anil que transitem pelas ruas Tirol, Comandante Rubens Silva ou a Ituverava.

A dona do estabelecimento está no local e acompanha apreensiva as operações desde o início do combate as chamas.

Redação CPAD News / Com informações G1
.

Post Views: 854
Corpo de Bombeiros destaque Freguesia Incêndio Loja Rio de Janeiro
Enviar Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
Artigo anterior Limites para pré-hipertensão 12 por 8 entra na faixa de risco no Brasil
Próximo artigo 10ª Conferência Missionária do DEMADVARDO fortalece unidade e compromisso em Mantena
Redação CPAD News
  • Website

Postagens relacionadas

Lula anuncia criação de universidade indígena em Brasília

3 de novembro de 2025

Vinte pessoas morrem e mais de 500 ficam feridas durante terremoto no Afeganistão

3 de novembro de 2025

Arqueólogos descobrem fragmento Assírio de 2.700 anos em Israel

1 de novembro de 2025
Deixe uma resposta Cancel Reply

Facebook Instagram YouTube
  • Home
Copyright © 2025 CPADNews - Todos direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

Sign In or Register

Welcome Back!

Acesse sua conta abaixo.

Lost password?