Cerca de 60 cristãos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Bento, na Paraíba, sob a direção do pastor local Edjanio Caitano e a esposa Rosália Lima, participaram de um ato profético na ponte João Agripino, na noite de terça-feira, 21 de outubro.
Devido o aumento da violência e do número de pessoas que tentam contra a própria vida, a Igreja realizou um forte clamor na ponte, onde todos os que estavam no local entenderam a necessidade de interceder pela cidade e pedir ao Senhor pela paz.
A presença dos cristãos chamou atenção de quem passava nos carros ou como pedestre. A oração repercutiu por toda cidade e foi até noticiado na TV local. Segundo o pastor Edjanio, o momento foi marcado pela presença de Deus. “Foi marcante ver a unidade do povo e a fé que move montanhas. Erguemos nossas vozes ao céu, repreendendo toda ação maligna, todo espírito de morte e de suicídio que tem assolado vidas, tanto na ponte quanto em outros lugares de nossa cidade. Declaramos que São Bento pertence ao Senhor Jesus Cristo e que onde abundou a dor, superabundará a graça de Deus!”, afirmou o pastor.
No vídeo compartilhado no Instagram da conta da igreja e do pastor, os seguidores celebraram a iniciativa da igreja.
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face… então eu ouvirei dos céus, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14
Por Luciene Saviolli / Com informações e fotos cedidas pela mídia da igreja


