O pastor Davi Samuel Nienov, a esposa e a filha caçula dele, Roselandia Torquato Nienov e Daniela Ayelenn Nienov Torquato, respectivamente, morreram em um acidente de trânsito no quilômetro 194 da Rodovia Castelo Branco (SP-280), em Pardinho (SP), nesta sexta-feira (25).
Segundo a Assembleia de Deus Ministério do Belém Americana, de São Paulo, ele era missionário em San Lorenzo, no Paraguai, e estavam em uma viagem particular no Brasil.
Pelo Instagram, a Igreja emitiu uma nota de pesar, assinado pelo pastor presidente, José Claudio Munhos, e esposa, Vanda Munhos. “Aprouve o Senhor recolher os seus filhos nesta manhã de sexta. Desejamos que o Espírito Santo console a todos os familiares, irmãos e amigos”, diz o texto.
O portal Correio do Lago anunciou que uma caminhonete, que transportava cinco pessoas, bateu na traseira da carreta, e um dos veículos pegou fogo. Duas vítimas foram resgatadas, após ficarem presas nas ferragens. A caminhonete era oriunda de San Lorenzo, no Paraguai. Testemunhas relataram neblina no trecho no momento do acidente. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Redação CPAD News / Com informações Pleno News