Em um vídeo publicado nas redes sociais, um grupo de evangelistas compartilhou uma experiência que eles presenciaram ao pregar o Evangelho em um lugar inusitado.
O local escolhido por eles foi dentro de um espaço satânico, quando os ocultistas estavam reunidos para o festival Burning Man, realizado anualmente no deserto de Black Rock, em Nevada (EUA).
Este festival acontece entre o final de agosto e o início de setembro, reunindo cerca de 70 mil participantes. No sábado (30), enquanto eles estavam reunidos, o evangelista Philip Renner e sua equipe foram ao local para falar de Jesus.
Um dos cristãos presentes no grupo, Gabriel Storm, disse: “estamos prestes a pregar o Evangelho no Burning Man Temple. Eles estão fazendo rituais satânicos lá. Nova Era, falando com os mortos”.
O evangelista Philip contou uma estratégia que Jesus havia colocado no coração dele. “O Senhor me disse para fazer uma pintura profética dentro do templo. Eu vi isso em meu espírito e eles nos deram permissão ontem à noite, então vamos fazer isso agora mesmo”, disse.
Enquanto o cristão pintava o quadro, o restante do grupo cantava hinos de louvor a Deus. Naquele momento algumas pessoas foram impactadas pelo Espírito Santo e começaram a chorar. “Demônios começaram a se manifestar no templo, e não apenas isso, mas as pessoas começaram a chorar ao serem confrontadas com o poder de Deus”, disse um dos integrantes do grupo.
Quando o quadro ficou pronto, o evangelista apresentou a arte profética: Jesus abraçando uma criança chorando. “Ele quer levar todo peso, toda dor, todo sofrimento. A Bíblia diz que se creres ‘Tudo o que você precisa fazer é crer em seu coração. Confessar com sua boca e você será salvo”, pregou o evangelista.
Após, ele conduziu os participantes em oração. “Obrigado por morrer por mim. Por ir para a sepultura e ressuscitar no terceiro dia”. E mais uma vez, as pessoas foram libertas de todo mal. Um homem, possuído por demônio, começou a tirar a roupa para atrapalhar a ação evangelística no local, mas nada foi maior do que o fruto daquele evangelismo: oito pessoas se decidiram para Cristo. “Jesus venceu de novo”, concluiu Gabriel, no vídeo.
Além do templo satânico, os cristãos evangelizaram o local e mais pessoas foram libertas de espíritos malignos. Ao todo, 522 pessoas aceitaram a Jesus e 17 decidiram se batizar no mesmo instante. Os evangelistas improvisaram um local para batismo, em uma tenda no meio do deserto. Deste número dos novos cristãos, seis foram batizados no Espírito Santo e 11 foram curadas pelo poder de Deus.
“Esta semana senti que estava vivendo no Livro dos Atos. Todos os dias, seguíamos a voz de Deus. Nós adoramos em templos satânicos, batizamos pessoas durante rituais satânicos, e vimos completos não-crentes serem salvos, batizados nas águas e batizados no Espírito Santo – tudo em um único cenário. Nunca vi isso acontecer em nenhuma igreja!”, testemunhou Philip Renner, em um post no Instagram.
Redação CPAD News / Com informações Guiame e Instagram @Philip Renner