Close Menu
CPAD News
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Vídeo News
  • Colunistas
O que há de novo

Pesquisa revela maioria evangélica em 244 cidades brasileiras

15 de junho de 2025

Missionária evangeliza membros do Boko Haram na África

14 de junho de 2025

Projeto de lei que nomeia Jesus Cristo ‘Guardião do Estado’ é sancionado no RJ

13 de junho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
CPAD News
Se inscrever Login
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Vídeo News
  • Colunistas
CPAD News
Início » Estudantes clamam por avivamento na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Universo Cristão

Estudantes clamam por avivamento na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

Próximo “Aviva Universitário” vai acontecer no dia 1° de abril na Universidade de Brasília (UnB)
De Redação CPAD News21 de março de 20252 minutos lidos
Fotos: reprodução @avivauniversitario
Enviar
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

Estudantes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) se reuniram em uma praça da instituição para clamar a Deus por uma geração de missionários, avivalistas dispostos a pregar o Evangelho por todas as nações, no último dia 13 de março.

O “Aviva Universitário” é um braço da organização missionária “Aviva”, que possui sede no Brasil e na Europa, e tem como objetivo a evangelização global em escolas, universidades e missões em geral.

Lucas Teodoro, o líder da missão, pregou no encontro em Belo Horizonte e declarou que “chegou o tempo do avivamento sobre as universidades”.

“Em nome de Jesus, eu creio que uma grande onda de salvação alcançando as universidades do Brasil. Vamos declarar que aqui não é lugar de perdição, mas de salvação”, afirmou.

De acordo com a liderança, o encontro na UFMG resultou em momentos de quebrantamento entre os universitários e foram testemunhados milagres e as vidas alcançadas.

“Nós vimos várias decisões por Cristo, batismo com o Espírito Santo, curas e milagres dentro de uma das maiores universidades federais do Brasil… Chegou o tempo da juventude cristã se posicionar dentro das universidades! No passado muitos avivamentos começaram dentro desse ambiente, como em Oxford no século XVII”, ressaltou Lucas.

Nesta quarta-feira (19), foi a vez dos estudantes de Goiânia (GO) se reunirem em prol do mesmo clamor. Foi realizado o “Aviva Universitário” na Praça Universitária, que fica localizada no meio de várias faculdades da capital. Também houve relatos de vários estudantes terem aceitado a Cristo e outros terem sido curados.

O próximo “Aviva Universitário” irá acontecer na Universidade de Brasília (UnB), no dia 1° de abril.

 

Redação CPAD News/ Com informações Guiame e @avivaoficial

Post Views: 1.035
Aviva Universitário avivamento brasil cristaos destaque único Universidade de Brasília (UnB) Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) universitários
Enviar Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
Artigo anterior Trump recebe oração de pastores na Casa Branca
Próximo artigo 6º Ep. CNEDCAST com o Pr. Thiago Santos
Redação CPAD News
  • Website

Postagens relacionadas

Pesquisa revela maioria evangélica em 244 cidades brasileiras

15 de junho de 2025

Missionária evangeliza membros do Boko Haram na África

14 de junho de 2025

Projeto de lei que nomeia Jesus Cristo ‘Guardião do Estado’ é sancionado no RJ

13 de junho de 2025
Deixe uma resposta Cancel Reply

Facebook Instagram YouTube
  • Home
Copyright © 2025 CPADNews - Todos direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

Sign In or Register

Welcome Back!

Acesse sua conta abaixo.

Lost password?