Close Menu
CPAD News
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Vídeo News
  • Colunistas
O que há de novo

Programas de trainee atraem profissionais recém-formados

14 de outubro de 2025

Trinta líderes de igrejas domésticas são presos na China

14 de outubro de 2025

Brasil registra apagão em ao menos 17 estados e no DF

14 de outubro de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
CPAD News
Se inscrever Login
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Vídeo News
  • Colunistas
CPAD News
Início » Cristã sudanesa é acorrentada e chamada de ‘louca’ por causa de sua fé
Universo Cristão

Cristã sudanesa é acorrentada e chamada de ‘louca’ por causa de sua fé

Recém convertida foi separada de seus filhos e submetida a choques elétricos em um hospital psiquiátrico
De Redação CPAD News20 de março de 2023Atualizado:20 de março de 20232 minutos lidos
Foto: ilustrativa/ Pixabay.com
Enviar
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

Uma jovem mãe sudanesa foi submetida a choques elétricos em um hospital psiquiátrico e foi separada de seus filhos, após contar que deixou o islamismo para seguir a Cristo.

Awatif Abdalla Kaki, 27 anos, é mãe de quatro filhos e vive em Omdurman, distrito do estado de Cartum e a maior e mais populosa cidade do Sudão. Kaki se converteu ao cristianismo em 27 de janeiro, depois que um parente compartilhou com ela sobre a salvação pela fé em Cristo.

Dias após aceitar a Jesus como seu Salvador, a jovem relata que Cristo apareceu para ela por meio de um sonho. Empolgada, ela contou sobre a experiência e sua nova fé para seus parentes durante uma visita na casa de seus pais.

Segundo o relato de fontes ao Morning Star News, quando o marido de Kaki ficou sabendo de sua conversão, tentou forçá-la a renunciar sua fé acorrentando suas pernas e afirmando para todos que ela estava louca.

Kaki foi levada à força para um hospital psiquiátrico, onde recebeu uma injeção não identificada e choques elétricos.

O marido Kaki levou os quatro filhos para viver com ele na casa dos avós paternos das crianças. Os pais e irmãos da jovem mãe são todos muçulmanos e acreditam que ela sofre de doença mental por acreditar em Cristo.

“Ela continua a viver em angústia mental… Temo por sua segurança e oro para que ela consiga um refúgio fora de casa, para que tenha paz de espírito e possa crescer em sua nova fé”, contou uma fonte à Morning Star News, que também afirmou que a cristã não está recebendo nenhuma assistência.

O Sudão está classificado em 10º lugar na Lista Mundial da Perseguição de 2023, onde a Portas Abertas lista os 50 países mais hostis aos cristãos. Em 2022, o país ficou em 13º lugar.

A população cristã do Sudão é estimada em 2 milhões, ou 4,5% da população total de mais de 43 milhões.
Os cristãos no Sudão enfrentam discriminação, incluindo problemas na obtenção de licenças para a construção de igrejas.

 

Com informações Morning Star News

Post Views: 1.298
cristaos destaque único Perseguição Sudão
Enviar Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
Artigo anterior Membros do Congresso dos EUA pedem liberdade religiosa no Reino Unido
Próximo artigo Novo Bolsa Família começa a ser pago nesta segunda (20)
Redação CPAD News
  • Website

Postagens relacionadas

Trinta líderes de igrejas domésticas são presos na China

14 de outubro de 2025

Trailer evangelístico com banho gratuito atrai sem-teto nos EUA

13 de outubro de 2025

Pastor é assassinado mesmo após o pagamento de resgate na Nigéria

13 de outubro de 2025
Deixe uma resposta Cancel Reply

Facebook Instagram YouTube
  • Home
Copyright © 2025 CPADNews - Todos direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

Sign In or Register

Welcome Back!

Acesse sua conta abaixo.

Lost password?