Na manhã do dia 12 de março, o Conselho Nacional de Missões da CGADB se reuniu no prédio sede da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Brasil, no Rio de Janeiro, para examinar e aprovar os projetos missionários da campanha “EU FAÇO MISSÕES 2023”.

Os membros do CNM foram recebidos na SENAMI pelo pastor Saulo Gregório (secretário executivo), pastor Zedequias Trajano (secretário de planejamento), pastor Josué Claudino (secretário administrativo), pastor Moisés Ricardo (secretário adjunto), além dos assistentes da Secretaria Nacional de Missões, irmã Cristiana Conrado e irmão Matheus Silva. Durante a visita, eles conheceram as salas e estúdios de TV e Rádio da SENAMI, onde participaram de uma sessão de fotos e vídeos.

Em seguida, foram conduzidos ao 2º andar do prédio, onde foram recebidos pelo pastor Alexandre Florêncio (assessor da presidência da CGADB) para um momento de confraternização, oração e entrega de brindes. Posteriormente, foram para a sala de reuniões, onde analisaram cada projeto missionário enviado pelas igrejas cadastradas na Secretaria Nacional.

Para a Campanha “Eu Faço Missões”, referente ao ano de 2023, foram enviados 109 projetos por 44 igrejas ADs da CGADB. Após uma análise criteriosa pelo Conselho de Missões, foram aprovados 62 projetos (listados no final da matéria), os quais beneficiaram o trabalho missionário das secretarias de missões em várias partes do Brasil. Entre esses projetos, destacam-se a construção de 12 novos templos entre os povos minoritários no Brasil, a aquisição de 5 barcos motorizados e equipados para auxiliar na evangelização dos ribeirinhos, e diversos outros projetos genuinamente missionários.

“Primeiramente, agradecemos a Deus e ao nosso pr. Wellington Júnior, presidente da CGADB, por nos conceder toda a liberdade para desenvolver este trabalho. Agradecemos também a toda a nossa diretoria da Senami, aos nossos coordenadores que nos representam em todo o Brasil, ao CNM – Conselho Nacional de Missões da CGADB, na pessoa do pr. Pedro Inácio, presidente do mesmo, e a todos os seus membros que estão diretamente envolvidos no trabalho missionário. O Conselho presta este serviço de forma voluntária, com muito carinho e critério na escolha dos projetos verdadeiramente missionários. Não podemos deixar de mencionar todos os líderes e membros contribuintes que acreditam na Senami para desenvolver este trabalho”, afirmou o secretário executivo da Senami, pastor Saulo Gregório.

Membros do CNM- Conselho Nacional de Missões – CGADB
Pastor Pedro Inácio da Silva
Presidente do Conselho de Missões da CGADB
Segundo Secretário da COMADEBG
Pr. ZilmarMelquíades Miguel
Vice – presidente Conselho de Missões CGADB
Presidente Gideões Missionários da Última Hora
Pr. Aparecido Alves
Secretário Conselho de Missões da CGADB
Presidente AD Min. Belém. Araçatuba – SP
Pr. Reinério Dantas Campos Verdes
Membro do Conselho de Missões da CGADB
Pastor Presidente AD. Grande Dirceu – PI
Pr. Maurici Alves
Membro do Conselho de Missões da CGADB
Diretor do DEMIPAR- Departamento de Missões da CIEADEP – PR

Matéria cedida pelo Dpto. Comunicação Senami/ pr. Moises Ricardo

Enviar

Deixe uma resposta