O tempo passa e, vemos em nossos dias, os pilares das crenças, valores e certezas que balizaram o pensamento moderno serem abalados pelo relativismo pós-moderno. O primeiro e mais importante pilar é o da verdade absoluta.

A CPAD, ao longo das últimas décadas, tem lançado diversas obras que alertam para os riscos da pós-modernidade ao abraçar o relativismo filosófico, moral e teológico. Ao mesmo tempo, redobramos esforços na publicação de obras que atestam que há, sim, uma verdade absoluta na qual podemos confiar, uma rocha firme sobre a qual podemos construir nossos alicerces espirituais. Essa verdade tem nome: Jesus Cristo, o verbo de Deus, cujas palavras estão eternizadas na Bíblia Sagrada.

A cada nova publicação, reafirmamos a crença na Palavra de Deus como regra de fé e prática para todo aquele que crê, sempre segundo a ortodoxia doutrinária pentecostal, onde o Espírito Santo nos impele por seu poder a uma vida de santidade que aponta para Cristo, autor e consumador da nossa fé.

É exatamente isso o que você encontrará nas publicações da CPAD. Cada uma delas, ao seu modo, reverbera a solidez, perenidade e imutabilidade da Palavra de Deus. Por isso, fazemos do texto sagrado nossa oração para cada um de nossos leitores:

Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.
João 17:17

Ronaldo Rodrigues de Souza
Diretor-Executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus

#CPAD #FimdeAno #tuapalavraéaverdade

Enviar

Deixe uma resposta