Um caminhão incendiado em Palmas, no Tocantins, chamou atenção de internautas nas redes sociais na última semana. Apesar da perda material, a proprietária do veículo, Letícia Pereira Martins, de 28 anos, compartilhou uma situação que lhe trouxe esperança após os bombeiros apagarem as chamas.

“Algo me marcou profundamente: do interior do caminhão, a única coisa que não foi consumida pelo fogo foi a minha Bíblia, que estava na porta do lado do motorista — exatamente o único lugar que não queimou”, disse a caminhoneira, que exerce a profissão há cerca de três anos.

Para Letícia, o veículo era a sua única fonte de renda, mas representava também, a realização de um sonho: seguir os passos de seu pai, também caminhoneiro. Com a ajuda de familiares e amigos, ela conseguiu dar entrada no financiamento, em 2024, mas ainda há cerca de “91 mil reais para ser quitado”, contou Letícia.

O caminhão foi incendiado durante a madrugada do dia 15 de janeiro, na quadra 210 Sul, em Palmas, enquanto a família dormia.

No Instagram, a jovem mostrou o estrago no veículo e a marca do Livro Sagrado na porta. “A Bíblia está inteirinha. Isso aqui foi como ficou o meu caminhão, acabou. Mas o que sobrou foi a Palavra de Deus, que estava aqui na porta. Deus é maior, não vai deixar o mal me derrubar e me vencer, eu sei que a gente vai conseguir recuperar isso e dar a volta por cima”, comenta.

Letícia ainda afirma que a situação a “fez entender que, mesmo em meio à destruição, Deus continua cuidando de mim, me sustentando e me mostrando que não estou sozinha”.

Após o incêndio, familiares e amigos se uniram e criaram uma vaquinha online para ajudar na reconstrução do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, após o controle do fogo, foram observadas pichações com apologia a uma facção criminosa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP).

 

Redação CPAD NewS/ Com informações Guiame

Share.
Leave A Reply