Nos dias 19 a 22 de maio de 2022, foi realizada a 5ª Escola Bíblica de Obreiros (E.B.O) da Assembleia de Deus (AD) presidida pelo pastor Ivonildo Andrade, na cidade de Santa Rosa (RS).

O evento ocorreu no Templo Sede da AD localizado à Avenida Borges de Medeiros, nº 788, no centro do município que é reconhecido como o “berço nacional da soja”.

Nesta quinta edição da E.B.O, o presidente do Conselho de Educação e Cultura da CGADB e comentarista das Lições Bíblicas de Adultos da CPAD, pastor Douglas Baptista, foi convidado para ministrar acerca do tema “O Obreiro, sua capacitação e excelência”, baseado no texto de 2Tm 2.15.

A 5ª E.B.O contou com a presença de mais de 400 pessoas inscritas, entre pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos e auxiliares do trabalho da cidade de Santa Rosa e região.

O pastor Ivonildo Andrade, agradeceu primeiramente a Deus pela oportunidade de retomar a E.B.O presencial após o período de pandemia do coronavírus, agradeceu a presença de todos os participantes, a toda equipe envolvida na organização do evento na pessoa do 1.o vice presidente pastor Humberto Strasser, e a cooperação do palestrante pastor Douglas Baptista e sua esposa Dirlei Baptista. “Certamente Deus falou profundamente conosco por meio da ministração da Palavra. Foram dias de aprendizado e avivamento espiritual” finalizou o líder da Igreja .

Texto e fotos cedidas por: Pr. Douglas Roberto de Almeida Baptista (Presidente ADMDF – CEC/CGADB – OCEB)

Enviar

1 comentário

  1. Pr. Ivonildo Andrade on

    Paz do Senhor!
    Foi uma honra e privilégio receber em nossa Igreja o estimado Pr. Douglas Baptista e sua digníssima esposa, irmã Dirlei. Foram dias de comunhão e crescimento espiritual, com centenas de obreiros sendo edificados pela Palavra de Deus. A Ele toda a glória e louvor!

Deixe uma resposta