Close Menu
CPAD News
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Vídeo News
  • Colunistas
O que há de novo

Pesquisa revela maioria evangélica em 244 cidades brasileiras

15 de junho de 2025

Missionária evangeliza membros do Boko Haram na África

14 de junho de 2025

Projeto de lei que nomeia Jesus Cristo ‘Guardião do Estado’ é sancionado no RJ

13 de junho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
CPAD News
Se inscrever Login
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Vídeo News
  • Colunistas
CPAD News
Início » AGO da CGADB em Novo Hamburgo termina celebrando pacto nacional pela evangelização do país
Assembleia de Deus

AGO da CGADB em Novo Hamburgo termina celebrando pacto nacional pela evangelização do país

Sessões convencionais terminaram hoje à tarde; à noite, haverá grande culto de encerramento com direção do Conselho Nacional da Juventude da CGADB
De Redação CPAD News1 de maio de 2023Atualizado:1 de maio de 20233 minutos lidos
Foto: CPADNews
Enviar
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

A segunda parte da última sessão da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Brasil (CGADB), realizada na FENAC em Novo Hamburgo (RS), teve início às 14h deste dia 1 de maio, com oração, louvores e a palavra devocional, ministrada pelo pastor Abiezer Apolinário, presidente da Comissão Jurídica da CGADB, que ministrou com base no texto de 2 Timóteo 2.15.

O pastor Abiezer Apolinário destacou alguns pontos que causam indignidade no ministério. Ele frisou, em primeiro lugar, o amor ao dinheiro (2 Timóteo 6.10,11); e em segundo lugar, as paixões da carne (2 Timóteo 2.22). Em seguida, o pastor Abiezer ministrou oração pelos pastores, momento em que a presença do Senhor foi sentida pelo plenário de forma especial.

Na sequência, o pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da CGADB, que participou de um momento de entrevista com os jovens do Conselho Nacional da Juventude no início da tarde, já de volta ao plenário, convidou o pastor Flávio Marinho, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro (CEADER), falou sobre a festa do centenário das Assembleias de Deus no Rio de Janeiro, que ocorrerá no dia 22 de junho de 2024. Na tarde de domingo, 30 de abril, e na manhã de hoje, 1 de maio, foram divulgados também o centenário das Assembleias de Deus no Rio Grande do Sul, que ocorrerá nos dias 20 e 21 de setembro de 2024, e o centenário da Assembleia de Deus em Campina Grande (PB), que ocorrerá também em 2024.

Em seguida, a Comissão de Planos e Estratégias de Evangelismo e Discipulado da CGADB continuou sua apresentação, iniciada ainda no final da manhã de hoje, sobre sua proposta de mobilização evangelística para a denominação nos próximos anos. A apresentação do projeto foi feita pelo pastor Joary Josué Carlesso, presidente da referida comissão, e pelo pastor Besaleel Ferreira de Assunção, secretário da comissão. Pastor Joary ressaltou que o crescimento das ADs na Década da Colheita (1990-2000) foi de 39% e na primeira década do século 21 foi de 12%, mas o projeto apresentado em Novo Hamburgo, denominado “Pacto Nacional de Evangelismo”, propõe um novo mover evangelístico que alcance todos os setores da sociedade. Após a apresentação, o pastor José Wellington Júnior, presidente da CGADB, propôs a aprovação do projeto, o qual foi aprovado por unanimidade pelo plenário.

A sessão convencional terminou com a aprovação de moções apresentadas por convencionais. Assim, as sessões convencionais da AGO terminaram hoje à tarde, mas à noite haverá ainda o grande culto de encerramento com direção do Conselho Nacional da Juventude da CGADB. Ele será transmitido ao vivo pelo canal da TV CPAD no YouTube.

Foto: CPADNews

 

Fonte: CPADNews (01.05.24)

Post Views: 3.888
AGO cgadb destaque Evangelização Novo Hamburgo Pacto nacional País
Enviar Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
Artigo anterior CPADNEWS – 46ª AGO da CGADB – Encontro com os Autores – Sara Cavalcanti
Próximo artigo Culto Impactar encerra a 46ª AGO da CGADB
Redação CPAD News
  • Website

Postagens relacionadas

Missionária evangeliza membros do Boko Haram na África

14 de junho de 2025

Fé e compromisso marcam o 20º Fórum de Missões do Nordeste em Teresina

13 de junho de 2025

Políticos brasileiros se refugiam em meio à tensão entre Israel e o Irã

13 de junho de 2025
Deixe uma resposta Cancel Reply

Facebook Instagram YouTube
  • Home
Copyright © 2025 CPADNews - Todos direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

Sign In or Register

Welcome Back!

Acesse sua conta abaixo.

Lost password?