Close Menu
CPAD News
    O que há de novo

    Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade

    10 de julho de 2025

    Professores universitários cristãos sofrem vigilância do governo chinês

    10 de julho de 2025

    Após 23 anos, cristão é absolvido no corredor da morte no Paquistão

    9 de julho de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
    CPAD News
    Se inscrever Login
    • Home
    • Notícias
      1. Universo Cristão
      2. Giro pelo Brasil
      3. Giro pelo Mundo
      4. Ver tudo

      Professores universitários cristãos sofrem vigilância do governo chinês

      10 de julho de 2025

      Após 23 anos, cristão é absolvido no corredor da morte no Paquistão

      9 de julho de 2025

      Estudos apontam que manuscritos bíblicos podem ser até 100 anos mais antigos

      9 de julho de 2025

      Pastor deixa esposa e 5 filhos ao ser deportado para a Guatemala

      8 de julho de 2025

      Contas de luz seguem com bandeira tarifária vermelha do mês de julho

      30 de junho de 2025

      Prouni está com inscrições abertas até sexta-feira (4)

      30 de junho de 2025

      Projeto que proíbe linguagem neutra na administração pública é aprovado em São Paulo

      27 de junho de 2025

      STF faz audiência de conciliação sobre descontos irregulares no INSS

      24 de junho de 2025

      Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade

      10 de julho de 2025

      Este 9 de julho pode ser um dos dias mais curtos da história da Terra

      9 de julho de 2025

      Enchente mata vinte sete meninas e monitoras em acampamento cristão no Texas

      7 de julho de 2025

      No Rio, países do Brics abordam temas como “gastos militares” e “paz mundial”

      7 de julho de 2025

      Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade

      10 de julho de 2025

      Professores universitários cristãos sofrem vigilância do governo chinês

      10 de julho de 2025

      Após 23 anos, cristão é absolvido no corredor da morte no Paquistão

      9 de julho de 2025

      Este 9 de julho pode ser um dos dias mais curtos da história da Terra

      9 de julho de 2025
    • Assembleia de Deus
    • Saúde
    • Cultura
    • Carreira
    • Igreja em Ação
    • Vídeo News
    • Colunistas
    CPAD News
    Início » AGO da CEMADERON reforça compromisso com sã doutrina e unidade ministerial
    Assembleia de Deus

    AGO da CEMADERON reforça compromisso com sã doutrina e unidade ministerial

    Durante o evento, houve ordenação de ministros e anúncio do Simpósio Nacional de Missões da Senami que ocorrerá em junho
    Redação CPAD NewsDe Redação CPAD News20 de fevereiro de 2025Atualizado:20 de fevereiro de 20253 minutos lidos
    Foto: Cedida pela Comunicação do CEMADERON
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Mais de 1.500 inscritos estiveram na 60ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Estadual dos Ministros e das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Estado de Rondônia (CEMADERON). O evento aconteceu entre os dias 14 e 16 de fevereiro, na cidade de Cacoal, Rondônia. Sob o tema “Comprometidos com a Sã Doutrina”, baseado em 2 Timóteo 3:14-16, o evento reuniu convencionais, obreiros e convidados.

    A AGO foi conduzida pelo presidente da CEMADERON, pastor Nelson Luchtenberg, que também preside a Assembleia de Deus em Porto Velho (RO). Ao longo dos três dias foram realizadas sessões administrativas, plenárias, ministrações da Palavra de Deus e um momento solene de ordenação de novos ministros.

    Na manhã de sexta-feira (14) aconteceu a reunião do Colégio de pastores presidentes da Assembleia de Deus no estado de Rondônia, que é composto por líderes de 64 campos eclesiásticos. O encontro foi um momento estratégico para troca de experiências e alinhamento ministerial.

    A solenidade de abertura aconteceu às 19h com louvores, leitura da Palavra e orientações sobre o andamento das sessões. O pastor José Prado Veiga, de São Paulo, que na ocasião representou o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Júnior, ministrou a Palavra de Deus.

    No sábado (15) a programação foi intensa, com plenárias e sessões realizadas pela manhã, tarde e noite. Durante esses momentos, as comissões e secretarias da convenção apresentaram seus relatórios, destacando o trabalho desenvolvido nas diversas áreas ministeriais.

    No domingo (16) pela manhã, o Pr. Nelson divulgou os trabalhos da Secretaria Nacional de Missões da CGADB – Senami – e convidou a todos para participarem do Simpósio Nacional de Missões, que acontecerá de 13 a 15 de junho, em Vilhena (RO).

    Em seguida, ocorreu o momento mais solene da AGO, o culto de ordenação de ministros, no qual foram ordenados 24 pastores e 74 evangelistas. Além disso, outros ministros foram reintegrados ao ministério.

    Na ocasião, o Pr. Veiga ministrou mais uma vez a Palavra de Deus, enfatizando o chamado pastoral e incentivando os novos ministros a exercerem seus ministérios com dedicação e excelência.

    Ao final do evento, o pastor Nelson Luchtenberg expressou sua gratidão a Deus e a todos os convencionais que participaram da 60ª AGO da CEMADERON. “Vivemos dias de grande edificação, comunhão e fortalecimento ministerial. Foi uma AGO marcada pelo compromisso com a Palavra de Deus e pelo avanço da obra no nosso estado. Agradeço a cada pastor, evangelista, obreiro e família que esteve conosco, servindo bem e servindo melhor ao Senhor. Seguimos firmes na missão, guiados pelo Espírito Santo e comprometidos com a sã doutrina”, afirmou.

    Com um ambiente de comunhão, temor e graça, a CEMADERON segue avançando no propósito de expandir o Reino de Deus, capacitando e unindo seus ministros para o cumprimento do chamado divino em Rondônia.

      Cartaz oficial

    Redação CPAD / Fotos e informações da Secretaria de Comunicação da CEMADERON

    Post Views: 1.612
    AGO CEMADEROM destaque Rondônia Secretaria Nacional de Missões senami simposio
    Enviar Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Artigo anterior Quatro estados brasileiros têm maioria da população evangélica
    Próximo artigo Município de Ourinhos (SP) cancela carnaval para investir em saúde
    Redação CPAD News
    Redação CPAD News
    • Website

    Postagens relacionadas

    Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade

    10 de julho de 2025

    Após 23 anos, cristão é absolvido no corredor da morte no Paquistão

    9 de julho de 2025

    Senami inaugura dois templos no Nordeste com celebrações marcadas pela presença de Deus

    9 de julho de 2025

    Este 9 de julho pode ser um dos dias mais curtos da história da Terra

    9 de julho de 2025

    1 comentário

    1. Avatar
      Natanael Raimundo de Carvalho on 21 de fevereiro de 2025 11:03

      Glória Deus pela nossa Secretaria de Missões, é uma grande benção para o avanço do Reino de Deus, principalmente entre os povos menos alcançados. Deus continue abençoando nosso querido Pr Saulo Gregório e toda equipe SENAMI.

      Reply
    Deixe uma resposta Cancel Reply

    CPAD News
    Facebook Instagram YouTube
    • Home
    Copyright © 2025 CPADNews - Todos direitos reservados.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Sign In or Register

    Welcome Back!

    Acesse sua conta abaixo.

    Lost password?