Close Menu
CPAD News
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Entrevistas
  • Colunistas
O que há de novo

Taxa de desemprego cai no Brasil e chega a 5,6% no trimestre até setembro

4 de novembro de 2025

Versículo bíblico será projetado no Cristo Redentor

4 de novembro de 2025

Dois novos templos são inaugurados em comunidades ribeirinhas

4 de novembro de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
CPAD News
Se inscrever Login
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Entrevistas
  • Colunistas
CPAD News
Início » AD ministério Mooka – Japão comemora 30 anos de trabalho missionário
Assembleia de Deus

AD ministério Mooka – Japão comemora 30 anos de trabalho missionário

Comemoração ocorreu durante a VII Conferência Missionária, neste domingo (26)
De Redação CPAD News2 de março de 2023Atualizado:2 de março de 20233 minutos lidos
Foto cedida por: Isaac Mendori, e Kafu Julio
Enviar
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Japão, presidida pelo pastor Eduardo Keniti Tanabe, realizou a VII Conferência Missionária, no último domingo (26).

O evento teve como tema: “Como ouvirão, se não há quem pregue” (Rm 10.14), e como preletor, o pastor Marcelo Basso.

Na oportunidade, a Secretaria de Missões (Semadeja) juntamente com o seu secretário, pastor Milton Caetano, e vice-presidente, pastor Wellington Rodrigues e ministério, prestaram homenagens entregando título de agradecimento e reconhecimento ao casal, pastor Eduardo Keniti Tanabe e missionária Selma Shibayama, pelo trigésimo ano servindo na obra missionária no Japão.

Seus filhos, Filipe e Vitor, também participaram do momento de homenagens.

Pastor Eduardo e a missionária Selma testemunharam que chegaram no Japão ainda jovens, e o Senhor os abençoou ricamente nestes trinta anos. Os anos se passaram e Deus prosperou o trabalho do casal de missionários. Hoje, o ministério conta com vinte congregações incluindo os pontos de pregações em várias cidades e estados japoneses.

Felicitações

Pastores do Brasil que enviaram vídeos dando felicitações para o pastor Eduardo e missionária Selma pelos trinta anos de obra missionária no Japão:

Álvaro Sanches, presidente da AD Uberlândia-MG; Esequias Soares da Silva, presidente da AD Jundiai-SP; Francisco Sales – presidente da AD Dracena-SP; Elizeu Martins, pastor da AD – Itapevi e diretor executivo da EMAD; Saulo Gregório, secretário nacional de missões (Senami); Reginaldo Ribeiro, presidente da AD Jaboticabal-SP,Missionária Sônia Martins coordenadora da EMAD, Campo Limpo Paulista Sp.

O pastor Eduardo recebeu, ainda, felicitações dos seus pais e irmão. Foi um momento de grande emoção para todos. Fazemos menção que a Assembleia de Deus presidida pelo pastor Eduardo KenitiTanabe e a secretaria de missões SEMADEJA  tambémconcederam título de agradecimento e reconhecimento ao pastor AkimotoKoji, pastor da Convenção Japonesa (JAG-JapanAssembliesOf GOD). Ele conhece o pastor Eduardo há trinta anos e muito tem ajudado a igreja de língua portuguesa, que está sob os cuidados do pastor Eduardo. Louvamos a Deus pela vida do pastor AkimotoKoji, só a eternidade irá recompensá-lo.

Foto cedida por: Isaac Mendori, e Kafu Julio

Formatura EMAD

Durante a sétima conferência missionária também foi realizada a entrega dos certificados aos alunos da primeira turma de formandos do curso básico de missões pela EMAD, núcleo no Japão.

O pastor Eduardo Tanabe bem como o coordenador do núcleo da EMAD no Japão, pastor Milton Caetano, agradeceu pelo apoio dos diretores da EMAD no Brasil, representada pelo pastor Elizeu Martins.

 

Com informações SEMAJEJA-Japão

Post Views: 5.318
AD Japão assembleiadedeus cgadb cristaos destaque evangelicos japao
Enviar Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
Artigo anterior 22 mil cristãos indianos protestam contra a crescente perseguição
Próximo artigo Mulheres contribuem para o crescimento da igreja no Nepal
Redação CPAD News
  • Website

Postagens relacionadas

Taxa de desemprego cai no Brasil e chega a 5,6% no trimestre até setembro

4 de novembro de 2025

Versículo bíblico será projetado no Cristo Redentor

4 de novembro de 2025

Dois novos templos são inaugurados em comunidades ribeirinhas

4 de novembro de 2025
Deixe uma resposta Cancel Reply

Facebook Instagram YouTube
  • Home
Copyright © 2025 CPADNews - Todos direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

Sign In or Register

Welcome Back!

Acesse sua conta abaixo.

Lost password?