Close Menu
CPAD News
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Vídeo News
  • Colunistas
O que há de novo

Lula participa do G7 no Canadá

16 de junho de 2025

Cidades israelenses são atacadas por mísseis iranianos

16 de junho de 2025

Produtora cristã conquista prêmios em Cannes

16 de junho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
CPAD News
Se inscrever Login
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Vídeo News
  • Colunistas
CPAD News
Início » AD em Villa Tunari, na Bolívia, completa 4 anos e inaugura templo
Assembleia de Deus

AD em Villa Tunari, na Bolívia, completa 4 anos e inaugura templo

Igreja, apoiada pela Assembleia de Deus Ministério do Belém (SP), é uma congregação da Asamblea de Diós Ministério Cristo Vive, liderada pelo pastor e missionário José Augusto Veras
De Redação CPAD News4 de abril de 2024Atualizado:12 de abril de 20243 minutos lidos
Enviar
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

A Assembleia de Deus em Villa Tunari, na província de Cochabamba, Bolívia, celebrou nos últimos dias 29 e 30 de março o seu 4º aniversário e a inauguração do seu primeiro templo, agradecendo a Deus pela obra realizada na cidade.

A referida igreja, apoiada pela Assembleia de Deus Ministério do Belém (SP), é uma congregação da Asamblea de Diós Ministério Cristo Vive, liderada pelo pastor José Augusto Veras, também missionário enviado pela Assembleia de Deus no Estado do Piauí.

O início dessa missão ocorreu quando o evangelista Walter Daniel e sua família sentiram o chamado de Deus para o campo missionário. Após receberem o treinamento na Escola de Missões das Assembleias de Deus – EMAD, foram convidados pelo pastor José Augusto Veras para iniciar um trabalho em Villa Tunari. Com o apoio das lideranças da Assembleia de Deus Ministério do Belém, foram credenciados para o campo missionário e iniciaram seu trabalho em agosto de 2019.

Após um período de adaptação em Cochabamba, a família foi transferida definitivamente para Villa Tunari em fevereiro de 2020. Durante quatro anos, as reuniões aconteciam na casa da família até que, em maio de 2021, adquiriram um terreno para a construção do templo, cujo pedra fundamental foi lançada em junho do mesmo ano. O templo foi pré-inaugurado em agosto de 2023 e oficialmente anunciado durante as comemorações do 4º aniversário da igreja.

A liderança da Assembleia de Deus Ministério do Belém e da CONFRADESP, pastor José Wellington Bezerra da Costa, foi representada no evento de inauguração pelo pastor André Antônio de Souza, líder de missões da Igreja AD. Ministério Belém em Santana-SP e coordenador SENAMI. Na ocasião, fez a entrega de um cheque referente à doação do Senami para compra de uma moto. Também estiveram presentes o pastor Henrique Gimenez, que liderou a Asamblea de Dios Boliviana em Yacuses, além do pastor José Augusto Veras e uma caravana de irmãos vindos de Cochabamba.

Durante a celebração, a missão Walter Daniel e sua família expressaram gratidão a Deus e a todas as pessoas que desenvolveram para o sucesso da obra missionária em Villa Tunari, incluindo os líderes das igrejas no Brasil e na Bolívia.

No intervalo do culto da tarde para o culto da noite, no sábado (30), duas vidas foram batizadas na águas. A cerimônia aconteceu em uma piscina natural da região, e ser uma data de feriado, haviam muitas pessoas no local e elas também puderam escutar a pregação da Palavra de Deus. O ato do batismo foi também uma evangelização prática.

Texto e fotos cedidas por Pr. Zedequias Trajano

Post Views: 3.714
assembleiadedeus cgadb CPAD CPAD NEWS cristaos destaque senami
Enviar Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
Artigo anterior Líder de igreja doméstica é preso no Irã
Próximo artigo 1º transplantado com rim de porco recebe alta hospitalar
Redação CPAD News
  • Website

Postagens relacionadas

Lula participa do G7 no Canadá

16 de junho de 2025

Produtora cristã conquista prêmios em Cannes

16 de junho de 2025

Pesquisa revela maioria evangélica em 244 cidades brasileiras

15 de junho de 2025
Deixe uma resposta Cancel Reply

Facebook Instagram YouTube
  • Home
Copyright © 2025 CPADNews - Todos direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

Sign In or Register

Welcome Back!

Acesse sua conta abaixo.

Lost password?