A Assembleia de Deus de Santa Cruz – Ministério Perseverando em Fé, filiada a Confraderj/CGADB e presidida pelo pastor Nilson Alves Filho, realizou nos últimos dias 21 a 23 de julho a 8ª Escola Bíblica de Férias.

A festividade abordou o tema “Crianças, Celebrai ao Senhor”, com base em Salmos 100.1. No segundo dia, as crianças ouviram sobre o nascimento de Jesus (Lc 2.4-7), e terceiro dia, foi ministrado sobre a celebração da ressurreição de Jesus (Mt 24. 4-7).

A capacidade máxima para inscrição foi atingida em 2 dias, e o evento reuniu cerca de 120 crianças nas dependências da igreja, localizada na Rua Ascendino de Souza 18, em Santa Cruz, bairro imperial da cidade do Rio de Janeiro.

As classes da Escola Bíblica de Férias são divididas de acordo com as faixas etárias do Currículo de Escola Dominical da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), e é direcionado às crianças de 3 a 14 anos de idade. A programação aconteceu das 7h30 às 17h, e foi oferecido café da manhã, almoço e lanche.

Devido a pandemia, a última edição da EBF foi realizada em 2019, mas com o retorno dos trabalhos presenciais, foi possível planejar a 8ª Escola Bíblica de Férias para este ano de 2022.

A equipe de apoio é formada pela diretora pedagógica e coordenadora, missionária Cláudia Prado, que é especialista em Educação Especial; seis professores titulares com mais três auxiliares; e três cozinheiras titulares, cada uma com 4 auxiliares.

“Foi só Vitória! Deus proveu tudo, e tudo foi gratuito para nossas crianças. É um grande trabalho evangelístico. Deus nos abençoou, toda honra e glória seja a Deus. Já estamos orando pela 9 EBF -2023, e será benção de Deus. Deus no controle de tudo sempre!”, compartilhou pastor Nilson.

Com informações e fotos cedidas por AD Santa Cruz – Ministério Perseverando em Fé

Enviar

Deixe uma resposta