Nos dias 10 a 12 de junho de 2022, foi realizado um seminário de obreiros na Assembleia de Deus na cidade de Eldorado do Sul (RS), presidida pelo pastor Anderson Lopes Zalewski .

O evento ocorreu no Templo Sede da AD, situado à Av. Emancipação, 130, no centro do município localizado próximo ao rio Guaíba na grande Porto Alegre (RS).

Nesta edição do seminário de obreiros, o presidente do Conselho de Educação e Cultura da CGADB e comentarista das Lições Bíblicas de Adultos da CPAD, pastor Douglas Baptista, foi convidado para ministrar acerca do tema “O obreiro, sua vocação e integridade”, baseado no texto de 2 Tm 2.15.

O assunto foi explanado com os seguintes subtemas: (a) O obreiro e os requisitos para o Ministério; (b) O obreiro e a integridade espiritual; e (c) O obreiro e a educação cristã.

O evento contou com a presença de obreiros em geral, dirigentes de congregações, superintendentes e professores da E.B.D da cidade e da região. E, apesar do intenso frio provocado pela baixa temperatura, os assembleianos compareceram em todas as plenárias para ouvir a ministração da Palavra de Deus.

O pastor Anderson Zalewski externou sua gratidão a Deus pela realização do evento, parabenizou os participantes que se empenharam em comparecer no seminário, agradeceu a equipe envolvida na organização do evento e a cooperação do palestrante pastor Douglas Baptista.

“Foram momentos especiais e de profundo aprendizado das Escrituras. Testemunhamos o despertamento espiritual na vida de cada vocacionado. Em cada plenária o Senhor Deus manifestou a sua glória. Desejo que cada tema ministrado seja colocado em prática na busca do aperfeiçoamento do ministério de cada obreiro”, finalizou o líder da Igreja em Eldorado do Sul.

Fonte e fotos: CEC/CGADB – OCEB

Enviar

Deixe uma resposta