Close Menu
CPAD News
    O que há de novo

    Acidente entre van e carro mata 4 e fere 16 em Uberlândia

    11 de agosto de 2025

    Morre Miguel Uribe, pré-candidato à presidência da Colômbia

    11 de agosto de 2025

    Seis jornalistas morrem durante ataque de Israel em Gaza

    11 de agosto de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
    CPAD News
    Se inscrever Login
    • Home
    • Notícias
      1. Universo Cristão
      2. Giro pelo Brasil
      3. Giro pelo Mundo
      4. Ver tudo

      Igreja nos EUA transforma fim de semana do dia dos pais em fim de semana de bênçãos

      10 de agosto de 2025

      Relatório aponta declínio em países de maioria cristã

      9 de agosto de 2025

      As bênçãos e responsabilidades da paternidade

      8 de agosto de 2025

      Indígenas da Colômbia recebem a tradução da Bíblia completa em seu idioma

      8 de agosto de 2025

      Acidente entre van e carro mata 4 e fere 16 em Uberlândia

      11 de agosto de 2025

      Plenários são desocupados e Senado aprova isenção de IR

      7 de agosto de 2025

      Incêndio no galpão da fábrica da Effa Motors atinge outra fábrica em Manaus

      6 de agosto de 2025

      Bolsonaro tem prisão domiciliar decretada e defesa afirma que apresentará recurso cabível

      5 de agosto de 2025

      Morre Miguel Uribe, pré-candidato à presidência da Colômbia

      11 de agosto de 2025

      Seis jornalistas morrem durante ataque de Israel em Gaza

      11 de agosto de 2025

      Tarifaço de Trump entra em vigor em sua totalidade em dezenas de países

      7 de agosto de 2025

      Cinco soldados são baleados em base do Exército nos EUA

      6 de agosto de 2025

      Acidente entre van e carro mata 4 e fere 16 em Uberlândia

      11 de agosto de 2025

      Morre Miguel Uribe, pré-candidato à presidência da Colômbia

      11 de agosto de 2025

      Seis jornalistas morrem durante ataque de Israel em Gaza

      11 de agosto de 2025

      Igreja nos EUA transforma fim de semana do dia dos pais em fim de semana de bênçãos

      10 de agosto de 2025
    • Assembleia de Deus
    • Saúde
    • Cultura
    • Carreira
    • Igreja em Ação
    • Vídeo News
    • Colunistas
    CPAD News
    Início » Fervor espiritual marca abertura da 45ª AGO da CGADB em Cuiabá
    Assembleia de Deus

    Fervor espiritual marca abertura da 45ª AGO da CGADB em Cuiabá

    Líderes das ADs de todo país reunidos com suas famílias em solenidade no Grande Templo na capital mato-grossense
    Edilberto SilvaDe Edilberto Silva19 de abril de 2022Atualizado:29 de abril de 20223 minutos lidos
    Vista panorâmica do evento
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Em clima festivo, aconteceu na noite de ontem (18) o culto de abertura da 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), no Grande Templo da Assembleia de Deus em Cuiabá (MT), com a presença de lideranças das ADs e suas famílias, de todas as regiões do Brasil.

    A cerimônia, conduzida pelo pastor Alexandre Junior, secretário-executivo da CGADB, teve início com oração proferida pelo pastor Lucifrancis Barbosa Tavares, líder da Convenção Estadual dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Amapá (Cemeadap) e 2º vice-presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). O momento solene contou com a entrada, por meio de chamada nominal, dos membros da Mesa Diretora da CGADB, cada um, com sua respectiva esposa; também com a entrada dos pavilhões ao som da orquestra do departamento regional de música de Cuiabá: a bandeira do Brasil e de cada estado com placas de suas respectivas convenções filiadas à CGADB (a maioria das convenções com seus pastores presidentes e caravanas presentes), seguida da execução do Hino Nacional brasileiro.

    Pastor Roberto José dos Santos, 2º secretário da CGADB e líder da Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus com sede em Abreu e Lima – PE (Comadalpe), fez a leitura oficial do culto, em 1 Coríntios 12.31. A oração de gratidão pela leitura da Palavra foi proferida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da CGADB, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, da AD Ministério do Belém em São Paulo e da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp).

    Após a oração, “em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, pastor José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB, deu o evento por oficialmente aberto.

    Nos louvores, os cantores Marcelo Santos e Sumara Santos, da CPAD Music, e o Coral da AD em Cuiabá e região enlevaram a todos com canções ao Senhor. Anfitrião da AGO, pastor Silas Paulo de Souza, 5º vice-presidente da CGADB e líder da AD em Cuiabá (MT), orou apresentando o pregador da noite, pastor José Wellington Costa Junior. Sob forte fervor pentecostal, usando o texto de João 15.16, durante sua prédica, o presidente da CGADB enfatizou que “Jesus veio procurar homens que se deixem ser moldados por Ele” e que “jamais vamos entender quais são os critérios de Jesus para escolher alguém”, mas quando o Ele chama, o Senhor espera que aqueles por Ele chamados se esmerem em cumprir o chamado com zelo.

    No encerramento, pastor João Agripino de França, líder da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso (Comademat), fez a oração final e pastor José Wellington Bezerra da Costa impetrou a benção apostólica.

    Entre as autoridades políticas e civis presentes, o governador de Mato Grosso, senhor Mauro Mendes, e sua esposa Virgínia Mendes; os deputados estaduais Sebastião Resende e Thiago Silva, de Mato Grosso; o deputado federal e pastor Paulo Freire, de São Paulo; a deputada estadual Marta Costa, de São Paulo; o secretário de governo do governo de Mato Grosso, senhor Rogério Gallo; e o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel BM Alessandro Borges Ferreira.

    Fotos: Tiago Bertulino

    Post Views: 3.118
    45ª AGO cgadb
    Enviar Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Artigo anterior BOLETIM CPAD NEWS – 45ª AGO – 18/04/2022
    Próximo artigo A 45ª AGO da CGADB continua nesta terça-feira (19)
    Edilberto Silva
    Edilberto Silva

    Postagens relacionadas

    Japão realiza 1º Simpósio Internacional de Missões

    8 de agosto de 2025

    Pr. Celso Costa é promovido às mansões celestiais

    8 de agosto de 2025

    João Pessoa recebe a 39ª AGO da União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste

    7 de agosto de 2025

    Pr Firmino da Anunciação Gouveia é promovido às mansões celestiais

    5 de agosto de 2025
    Deixe uma resposta Cancel Reply

    CPAD News
    Facebook Instagram YouTube
    • Home
    Copyright © 2025 CPADNews - Todos direitos reservados.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Sign In or Register

    Welcome Back!

    Acesse sua conta abaixo.

    Lost password?