Close Menu
CPAD News
    O que há de novo

    Repórter e piloto morrem em queda de helicóptero nos EUA

    16 de setembro de 2026

    CEADDIF reelege pastor Geovani Neres com quase 80% dos votos

    16 de setembro de 2026

    Sessão do STF é encerrada sem definição

    16 de setembro de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
    CPAD News
    Se inscrever Login
    • Home
    • Notícias
      1. Universo Cristão
      2. Giro pelo Brasil
      3. Giro pelo Mundo
      4. View All

      Presos convertidos deixam penitenciária para louvar em Congresso de Missões

      15 de setembro de 2026

      Pastor chinês é libertado após quatro anos de detenção

      14 de setembro de 2026

      Casal muçulmano se converte a Cristo após ler a Bíblia no Uzbequistão

      13 de setembro de 2026

      Hindus obrigam família cristã a deixar residência na Índia

      12 de setembro de 2026

      Sessão do STF é encerrada sem definição

      16 de setembro de 2026

      Anac começa a punir passageiros indisciplinados em voos e aeroportos

      14 de setembro de 2026

      Funcionários dos Correios entram em greve

      11 de setembro de 2026

      Três morrem em queda de avião de pequeno porte em MT

      10 de setembro de 2026

      Repórter e piloto morrem em queda de helicóptero nos EUA

      16 de setembro de 2026

      Pelo menos vinte pessoas morrem em desabamento de prédio em Gaza

      16 de setembro de 2026

      El Niño se intensifica e pode continuar até o fim do ano

      15 de setembro de 2026

      Novo regulamento de entrada e saída da China entra em vigor

      15 de setembro de 2026

      Repórter e piloto morrem em queda de helicóptero nos EUA

      16 de setembro de 2026

      Sessão do STF é encerrada sem definição

      16 de setembro de 2026

      Pelo menos vinte pessoas morrem em desabamento de prédio em Gaza

      16 de setembro de 2026

      El Niño se intensifica e pode continuar até o fim do ano

      15 de setembro de 2026
    • Assembleia de Deus
    • Saúde
    • Cultura
    • Carreira
    • Igreja em Ação
    • Entrevistas
    • Colunistas
    CPAD News
    Início » CEADDIF reelege pastor Geovani Neres com quase 80% dos votos
    Assembleia de Deus

    CEADDIF reelege pastor Geovani Neres com quase 80% dos votos

    Resultado confirma a continuidade da liderança do pastor, que poderá se tornar o presidente com maior tempo de permanência à frente da instituição
    Redação CPAD NewsBy Redação CPAD News16 de setembro de 20264 Mins Read
    Foto: cedida por Cristóvão Gomes/CEADDIF
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    No último sábado (12), os ministros que integram a Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Distrito Federal (CEADDIF) reelegeram o pastor Geovani Neres Leandro da Cruz para a presidência da organização. A votação ocorreu durante a 122ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada em um ambiente de celebração e adoração a Deus.

    A eleição e a posse da nova Mesa Diretora foram realizadas na Igreja Assembleia de Deus Alcançando as Nações (ADAN), presidida pelo pastor Márcio Simões, localizada no Minas Hall, em Brasília (DF).

    Com 79,52% dos votos, o resultado confirma a escolha dos convencionais pela continuidade do trabalho do pastor Geovani Neres à frente da instituição para o próximo quadriênio. Além do presidente, a nova Mesa Diretora é composta pelos pastores Samuel da Silva Soares, 1º vice-presidente; José Pereira dos Santos, 2º vice-presidente; Ivonaldo Pereira da Silva, 3º vice-presidente; Rogélio Luiz de Rodrigues de Souza, 4º vice-presidente; Cícero da Silva Lima, 5º vice-presidente; Weisder Barros Galvão, 1º secretário; Paulo Sérgio Nunes Pereira, 2º secretário; Gerson da Costa Moreira, 3º secretário; Antônio Demilton dos Anjos Portela, 4º secretário; Ednaldo Alexandre de Lima, 5º secretário; Ivaldo Batista Guedes Júnior, 1º tesoureiro; e Gerson Fernandes da Silva, 2º tesoureiro.

    Um dos aspectos característicos do processo eleitoral da CEADDIF é a escolha individual dos integrantes da Mesa Diretora. Embora cada cargo seja submetido separadamente à apreciação dos convencionais, os candidatos costumam apresentar alinhamento em torno de ideias, princípios e propósitos para a condução da instituição.

    Nesse contexto, a trajetória eleitoral do pastor Geovani Neres também demonstra sua capacidade de articulação e de formação de uma equipe de liderança, com a apresentação, a cada processo eleitoral, de nomes de líderes com experiência ministerial e administrativa.

    Ao longo dos pleitos, diversos líderes que anteriormente tinham pouca projeção no cenário institucional passaram a ocupar posições de destaque na Mesa Diretora, contribuindo para a renovação da liderança convencional.

    O processo também evidencia a formação de uma equipe de liderança a partir de nomes escolhidos para contribuir com os desafios presentes e futuros da CEADDIF.

    Trajetória eleitoral

    O trabalho do pastor Geovani Neres à frente da CEADDIF teve início em 2014, quando disputou pela primeira vez o cargo de presidente e foi eleito com 92% dos votos.

    Em 2018, voltou a ser escolhido pelos convencionais, desta vez com 74% dos votos. Já em 2022, sua liderança foi confirmada por aclamação.

    Agora, em 2026, a nova vitória eleitoral, com 79,52% dos votos, consolida uma trajetória de 12 anos à frente da instituição, considerando os períodos iniciados em 2014.

    O novo mandato poderá levar o pastor Geovani Neres a estabelecer um marco na história da CEADDIF, tornando-se o presidente com maior tempo de permanência à frente da instituição.

    Uma história de 49 anos

    Neste ano, a CEADDIF completou 49 anos de fundação. Ao longo de sua história, a instituição foi liderada por nomes de reconhecida importância no cenário assembleiano nacional.

    O primeiro presidente foi o pastor Elizeu Menezes de Oliveira, que permaneceu 12 anos à frente da entidade. Na sequência, o pastor Venâncio Rodrigues (in memoriam) presidiu a instituição por um ano.

    O pastor Elienai Cabral esteve na presidência durante 11 anos, seguido pelo pastor Sóstenes Apolos (in memoriam), que serviu à CEADDIF por 12 anos e três meses. Seu período à frente da instituição foi interrompido em razão de seu falecimento.

    Na sequência, o pastor Levi Rodrigues (in memoriam) assumiu a presidência e permaneceu no cargo por 13 meses.

    Com o novo período que se inicia, os convencionais conferem ao pastor Geovani Neres a possibilidade de se tornar o presidente com maior tempo de permanência à frente da CEADDIF.

    Novos desafios

    A reeleição com quase 80% dos votos representa a continuidade da liderança do pastor Geovani Neres e o início de um novo quadriênio à frente de uma instituição que se aproxima de seu cinquentenário.

    Ao iniciar o novo mandato, o pastor Geovani Neres terá o desafio de dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo de sua trajetória, fortalecer a unidade entre as igrejas e lideranças convencionais e preparar a CEADDIF para os próximos capítulos de sua história.

    Segundo os organizadores, “a votação confirmou mais uma vez a confiança dos convencionais em sua liderança e abriu caminho para um novo período à frente da instituição para a glória de Deus e avanço do Evangelho em todo o país”.

     

    Redação CPAD News / Informações cedidas por Mídia CEADIF
    Fotos: Cristóvão Gomes

    Post Views: 33
    CEADDIF Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Distrito Federal (CEADDIF) destaque pastor Geovani Neres
    Share. Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Previous ArticleSessão do STF é encerrada sem definição
    Next Article Repórter e piloto morrem em queda de helicóptero nos EUA
    Redação CPAD News
    Redação CPAD News
    • Website

    Related Posts

    Repórter e piloto morrem em queda de helicóptero nos EUA

    16 de setembro de 2026

    Sessão do STF é encerrada sem definição

    16 de setembro de 2026

    Pelo menos vinte pessoas morrem em desabamento de prédio em Gaza

    16 de setembro de 2026

    El Niño se intensifica e pode continuar até o fim do ano

    15 de setembro de 2026
    Leave A Reply Cancel Reply

    CPAD News
    Facebook Instagram YouTube
    • Home
    Copyright © 2026 CPADNews - Todos direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Sign In or Register

    Welcome Back!

    Login to your account below.

    Lost password?