Nos dias 8 a 10 de agosto, milhares de pessoas se reuniram em uma cruzada evangelística ao ar livre, em Guanambi, na Bahia. Realizado pela Missão Cristã, que já realizou eventos em diversos países, o objetivo é anunciar o Evangelho a todas as pessoas, em todos os lugares e por todos os meios possíveis.
Foram três dias de pregações, orações e testemunhos, que resultaram em conversões, curas e relatos de libertação espiritual, na Praça do Feijão, neste último final de semana.
“Desde os primeiros minutos da mensagem, o ambiente estava carregado com a unção do Espírito Santo”, afirmou o idealizador do evento, o evangelista Rubens Cunha. Ele afirmou que demônios se manifestaram e foram expulsos, enquanto “o maior milagre foi a salvação de uma multidão que respondeu ao chamado de Jesus”, disse.
De acordo com os relatos, ainda na primeira noite foram presenciados diversos milagres. Pessoas com dificuldade de locomoção teriam voltado a caminhar e correr, muletas teriam sido deixadas no altar, e um homem surdo há 10 anos, teria recuperado a audição.
O evangelista afirmou que após a oração na segunda à noite, outros milagres teriam sido compartilhado, como o caso de um idoso, chamado Leonardo, que tinha nove parafusos na perna após um acidente, e voltou a movimentá-la normalmente. Uma mulher que sofria de glaucoma por 20 anos, também testemunhou ter sido curada.
Segundo a Missão Cristã, mais de 25 mil pessoas se reuniram no local para ouvir a pregação de encerramento. “Milhares se renderam a Jesus”, relatou Rubens.
Redação CPAD News/ Com informações Comunhão