Close Menu
CPAD News
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Vídeo News
  • Colunistas
O que há de novo

Cidades israelenses são atacadas por mísseis iranianos

16 de junho de 2025

Produtora cristã conquista prêmios em Cannes

16 de junho de 2025

Pesquisa revela maioria evangélica em 244 cidades brasileiras

15 de junho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
CPAD News
Se inscrever Login
  • Home
  • Notícias
    • Universo Cristão
    • Giro pelo Brasil
    • Giro pelo Mundo
  • Assembleia de Deus
  • Saúde
  • Cultura
  • Carreira
  • Igreja em Ação
  • Vídeo News
  • Colunistas
CPAD News
Início » 9ª Confraternização do Círculo de Oração da AD Tradicional em Manaus
Assembleia de Deus

9ª Confraternização do Círculo de Oração da AD Tradicional em Manaus

Evento aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de setembro
De Redação CPAD News20 de setembro de 2022Atualizado:20 de setembro de 20222 minutos lidos
Foto cedida por irmã Jucileide - filial CPAD em Manaus
Enviar
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

Nos últimos dias 15 a 17 de setembro, foi realizado a 9ª Confraternização do Círculo de Oração e da Conferência de Mulheres da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Tradicional em Manaus – Amazonas, presidida pelo pastor Waldino Mar.

O evento, que teve como tema “É Tempo de Renovo, Hora de Florescer” (Rm 12.2), iniciou com uma programação simultânea, sendo realizados cultos nas 26 subsedes Setoriais e no Templo Sede, onde houve a ministração da Palavra pelo pastor Waldino.

O clamor em oração, o louvor, a ministração da Palavra aconteceram ao mesmo tempo em toda Manaus, com o objetivo de que o louvor das irmãs da AD Tradicional fosse ouvido em toda cidade e aos céu subisse o clamor ao redor de toda região.

No primeiro dia, o Grande Coral de Mulheres adorou a Deus nos 27 cultos Setoriais e nos três momentos no Templo Sede com mais de 2.350 vozes.

No dia 16, a Palavra de Deus foi ministrada pela irmã Lídia Costa (SP), presidente nacional da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (UNEMAD), órgão oficial da CGADB.

Na manhã de sábado (17), a coordenadora geral do Círculo de Oração e do Departamento de Mulheres da AD Tradicional, missionária Marta Azevedo, foi quem levou a Mensagem. No período da noite, a preletora foi a missionária Samira Santos (RN), e louvaram ao Senhor as cantoras Raquel Silva e Débora Torres (SP).

A missionária Marta Azevedo afirmou que, “pode-se ver em cada detalhe a mão de Deus agindo. A voz do Senhor foi ouvida na ministração da Palavra edificando o seu povo e a glória encheu a casa também durante os louvores. Vidas aceitaram a Jesus como o Salvador, muitos foram renovados e se regozijaram no Senhor. É impossível descrever o que vivemos, em comunhão e amor fraternal na presença do Senhor, nesses dia”, disse.

A coordenadora do Círculo de Oração também compartilhou sua gratidão pelo apoio da presidente da UNEMAD. “A participação da irmã Lídia Costa teve grande significado para as irmãs da nossa Igreja, inclusive pelo que representa no Reino de Deus. As Mulheres da AD Tradicional em Manaus aguardam, já com saudade e gratidão, 2023”, contou Marta.

Com informações e fotos cedidas por irmã Jucileide (gerente da filial CPAD em Manaus)

Post Views: 4.864
assembleiadedeus cgadb CPAD CPAD NEWS cristão cristaos destaque evangelicos Manaus
Enviar Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
Artigo anterior Brasil abre portas para receber cristãos perseguidos na Nicarágua
Próximo artigo Cresce intolerância a cristãos no Nepal
Redação CPAD News
  • Website

Postagens relacionadas

Cidades israelenses são atacadas por mísseis iranianos

16 de junho de 2025

Produtora cristã conquista prêmios em Cannes

16 de junho de 2025

Pesquisa revela maioria evangélica em 244 cidades brasileiras

15 de junho de 2025
Deixe uma resposta Cancel Reply

Facebook Instagram YouTube
  • Home
Copyright © 2025 CPADNews - Todos direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

Sign In or Register

Welcome Back!

Acesse sua conta abaixo.

Lost password?