Nestes dias 21 a 23 de agosto, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) realizou a 43ª edição da Conferência de Escola Dominical (Coed), em Curitiba, capital do Paraná.
Com foco em metodologias, práticas pedagógicas e no ensino contínuo da Palavra de Deus, o evento contou com 804 inscritos, além da participação de professores, líderes e profissionais que se dedicam ao ministério da Escola Dominical.
Ao longo dos três dias de programação, os congressistas participaram de plenárias, seminários e fóruns, com conteúdos voltados ao aprofundamento das Escrituras e ao aperfeiçoamento de metodologias e práticas que podem contribuir para o trabalho desenvolvido nas salas de aula das igrejas.
A cobertura completa da 43ª Coed, a última conferência do ciclo de 2026, estará disponível na edição de outubro do jornal Mensageiro da Paz.
Confira fotos do evento na galeria abaixo!


















