CPADNews

Mulher desiste do ocultismo após ter um encontro com Cristo

Após vários anos em busca de amor e segurança, Marisol disse: `O encontro que eu realmente procurava era com Deus´

Mulher desiste do ocultismo após ter um encontro com Cristo

Marisol cresceu em uma família disfuncional. Seu pai era abusivo e alcoólatra. Quando ela tinha sete anos de idade, seus pais se separaram e, como consequência, ela ficou carente de amor e segurança durante um longo período de tempo. 

Mais tarde foi dominada pela revolta, passando a descontar em outras meninas da escola, brigando e batendo nelas. Até, finalmente, encontrar de novo o amor através da família de sua melhor amiga. Porém, a família era envolvida com ocultismo e bruxaria.

Através do vodu e outras experiências místicas, Marisol disse que não sentia a presença de Deus em sua vida. Mas, por causa de sua curiosidade, disse que teve suas experiências como o mundo espiritual.

Assista o vídeo completo (em inglês):

Desejo pelo sobrenatural

Marisol desejava viver algo sobrenatural, por isso, aos 18 anos iniciou na bruxaria onde permaneceu durante sete anos. Dentro dela ainda havia aquela velha carência por amor e segurança. Aos 25 se casou, mas se divorciou oito anos depois. 

Em contato com um sacerdote vodu, ela conta que foi tomada por espíritos, acreditando que eles poderiam tornar suas circunstâncias melhores. Foi quando decidiu entrar para a Ordem dos Sacerdotes do Vodu, onde testemunhou uma cerimônia de iniciação. 

Ela compartilhou o que viu diante de seus olhos — uma senhora possuída por um demônio que flutuou ao redor da sala de ritual. Ela ficou com medo, fugiu e nunca mais voltou para lá. 

Encontro com Deus

Em sua busca pelo sagrado, Marisol decidiu assistir participar de um culto evangélico, onde ela testemunhou ter finalmente sentido a sensação que buscou durante sua vida inteira, de amor e segurança.

Ali ela teve uma verdadeira experiência espiritual e aceitou Jesus como seu Salvador. “O encontro que eu realmente procurava era com Deus. Foi o Espírito Santo. O Espírito Santo de Deus que me encheu”, concluiu.

 

Fonte: Guiame / Com informações God TV / Foto: Reprodução/YouTube (05.05.21)