Cerca de 100 líderes religiosos foram recebidos pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em um culto de oração e louvor na Casa Branca, na última sexta-feira (26). A programação teve por objetivo marcar simbolicamente os primeiros 100 dias do segundo mandato do republicano.
O evento foi organizado por Paula White-Cain, conselheira espiritual do presidente e responsável pelo Escritório de Fé da Casa Branca, e Jennifer Korn, que também atuou no primeiro governo de Trump.
A reunião contou com a presença de vários líderes religiosos, dentre eles: os pastores Josh Howerton, da Igreja Lakepointe; Ryan Visconti, da Generation Church, no Arizona; e Russell Johnson, da The Pursuit NW, além de outros representantes de diferentes ministérios. Durante o culto, o cantor e evangelista Sean Feucht expressou a expectativa dele de uma renovação espiritual naquele ambiente governamental.
Segundo a CBN News, além do momento de celebração, os líderes religiosos participaram de reuniões, onde foram discutidas pautas que causem impacto diretamente as comunidades cristãs nos Estados Unidos.
Redação CPAD News / Com informações Gospel Prime