Close Menu
CPAD News
    O que há de novo

    Assembleia de Deus em Caçapava (SP) realiza o 2° Congresso de Missões

    1 de setembro de 2026

    Fim da escala 6×1 e “taxa das blusinhas” avançam no Congresso nesta semana

    31 de agosto de 2026

    Renegociações de tarifaço volta a ser pauta em reunião entre Brasil e EUA

    31 de agosto de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
    CPAD News
    Se inscrever Login
    • Home
    • Notícias
      1. Universo Cristão
      2. Giro pelo Brasil
      3. Giro pelo Mundo
      4. View All

      Vinte e cinco cristãos são mortos durante ataque na Nigéria

      30 de agosto de 2026

      Oração diante de clínicas de aborto salva 26 bebês nos EUA

      29 de agosto de 2026

      Líderes de igreja doméstica na China podem enfrentar até 13 anos de prisão

      28 de agosto de 2026

      Ex-prefeito cristão é mantido preso na Síria

      27 de agosto de 2026

      Fim da escala 6×1 e “taxa das blusinhas” avançam no Congresso nesta semana

      31 de agosto de 2026

      Receita Federal paga último lote de restituição do IR 2026 hoje (31)

      31 de agosto de 2026

      Piloto sobrevive a queda de avião monomotor em MG

      25 de agosto de 2026

      STF pode voltar a discutir exigência de diploma para exercício do jornalismo

      19 de agosto de 2026

      Renegociações de tarifaço volta a ser pauta em reunião entre Brasil e EUA

      31 de agosto de 2026

      Sobe para 903 o número de mortos após inundação no Nepal e China

      31 de agosto de 2026

      Número de mortos na fronteira entre Nepal e Tibete passam de 580

      28 de agosto de 2026

      Sobe para 362 o número de mortos na avalanche no Nepal e no Tibete

      27 de agosto de 2026

      Fim da escala 6×1 e “taxa das blusinhas” avançam no Congresso nesta semana

      31 de agosto de 2026

      Renegociações de tarifaço volta a ser pauta em reunião entre Brasil e EUA

      31 de agosto de 2026

      Sobe para 903 o número de mortos após inundação no Nepal e China

      31 de agosto de 2026

      Receita Federal paga último lote de restituição do IR 2026 hoje (31)

      31 de agosto de 2026
    • Assembleia de Deus
    • Saúde
    • Cultura
    • Carreira
    • Igreja em Ação
    • Entrevistas
    • Colunistas
    CPAD News
    Início » Simpósio de Missões em Icoaraci (PA) fortalece compromisso com a obra missionária
    Assembleia de Deus

    Simpósio de Missões em Icoaraci (PA) fortalece compromisso com a obra missionária

    Evento destacou a colaboração entre as instituições para fortalecer a missão no Brasil e no mundo
    Redação CPAD NewsBy Redação CPAD News1 de outubro de 20243 Mins Read
    Fotos cedidas por Departamento de Mídia AD. Icoaraci (via Senami)
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    O Simpósio Nacional de Missões, realizado na cidade de Icoaraci, em Belém do Pará, ocorreu nos últimos dias 27 e 29 de setembro. Durante três dias, caravanas de diversas regiões do estado do Pará se reuniram para ouvir, aprender e serem mobilizadas para a Grande Missão da igreja.

    O pastor Carlos Ary Alves Gomes, presidente da Assembleia de Deus em Icoaraci, foi o anfitrião do evento, que contou com a presença da Secretaria Nacional de Missões (Senami), representada pelo seu secretário executivo, pastor Saulo Gregório de Lima e pelo secretário adjunto, pastor Moisés Ricardo. Entre os palestrantes estavam o pastor Álvaro Sanches, 3º secretário da CGADB e presidente da AD em Uberlândia, pastor Jair Felisbino (SP), pastor Edvaldo Filho (BA), Evangelista Macli Irving (SP) e a missionária Sônia Mendes (SP). O evento também contou com a presença do pastor Alex Morais, secretário de Missões da AD em Uberlândia, acompanhado pelo diácono Denis Freitas, além de várias caravanas com seus pastores.

    A cerimônia de abertura contou com apresentações que destacaram personagens históricos da obra missionária no Brasil e no mundo, como os pastores Daniel Berg e Gunnar Vingren. Um dos momentos considerados mais emocionantes pelo público, foi quando o intérprete de Daniel Berg entrou cantando o hino 196 da Harpa Cristã, “Uma Flor Gloriosa”. Outras figuras representaram o Apóstolo Paulo, Martinho Lutero e missionários enviados pela igreja local para projetos nacionais e transculturais, proporcionando uma noite inesquecível aos presentes.

    A programação seguiu sob a direção do Espírito Santo, com momentos de louvor, adoração e uma mensagem inspiradora ministrada pelo pastor Edvaldo Filho, da Bahia. No sábado, a agenda foi intensa, com atividades pela manhã, tarde e noite. Os palestrantes, evangelista Macli Irving e pastor Álvaro Sanches, levaram palavras que renovaram o ânimo dos participantes, criando um espaço de troca de experiências e aprendizado.

    Na noite de sábado, o evento contou com a presença especial do pastor Riter José Marques de Souza, presidente da Convenção de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus No Pará (Comieadepa), que ministrou uma saudação sobre o compromisso com a obra missionária e a importância da unidade entre os irmãos. Também participaram o pastor Océlio Naua, vice-presidente da Comieadepa e pastor presidente da AD em Tucuruí-PA, além de diversos outros pastores representando igrejas e ministérios.

    No domingo, a programação teve início às 9h, com louvor, adoração e palestras edificantes. A missionária Sônia Mendes e o pastor Jair Felisbino compartilharam experiências pessoais, consideradas profundamente tocantes.

    “O Espírito Santo se manifestou de maneira intensa durante as ministrações”, afirmou o pastor Saulo Gregório, secretário executivo da Senami, que também levou uma palavra sobre a atuação da Secretaria Nacional e conduziu a cerimônia de entrega de certificados ao pastor Carlos Ary e demais pastores e suas esposas.

    O evento foi uma oportunidade de comunhão e reflexão, tendo como tema: “Não te cales” (Atos 18:9-10), que foi constantemente lembrado durante o Simpósio, impactando os corações dos presentes.

    Organizado pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e Senami, com o apoio da CPAD, o Simpósio destacou a colaboração entre as instituições para fortalecer a missão no Brasil e no mundo.

    Fotos e texto cedidos por Departamento de Mídia AD Icoaraci (via Senami)

    Post Views: 3.093
    assembleiadedeus brasil cgadb CPAD CPAD NEWS destaque Icoaraci Missões senami Simpósio de Missões
    Share. Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Previous ArticleAumento no preço do café atinge recorde histórico
    Next Article Mais de 200 municípios têm apenas um candidato a prefeito
    Redação CPAD News
    Redação CPAD News
    • Website

    Related Posts

    Assembleia de Deus em Caçapava (SP) realiza o 2° Congresso de Missões

    1 de setembro de 2026

    Fim da escala 6×1 e “taxa das blusinhas” avançam no Congresso nesta semana

    31 de agosto de 2026

    Renegociações de tarifaço volta a ser pauta em reunião entre Brasil e EUA

    31 de agosto de 2026

    Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas reúne milhares de evangélicos em Maceió

    31 de agosto de 2026
    Leave A Reply Cancel Reply

    CPAD News
    Facebook Instagram YouTube
    • Home
    Copyright © 2026 CPADNews - Todos direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Sign In or Register

    Welcome Back!

    Login to your account below.

    Lost password?