Close Menu
CPAD News
    O que há de novo

    Governo Trump renomeia Instituto da Paz com seu nome

    4 de dezembro de 2025

    Acordes de Jerusalém celebra 65 anos em São Carlos e Ibaté

    4 de dezembro de 2025

    Hezbollah sofre ataques de Israel no sul do Líbano

    4 de dezembro de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube X (Twitter)
    CPAD News
    Se inscrever Login
    • Home
    • Notícias
      1. Universo Cristão
      2. Giro pelo Brasil
      3. Giro pelo Mundo
      4. Ver tudo

      Cristãos são presos e podem ser sentenciados à pena de morte na Coreia do Norte

      3 de dezembro de 2025

      Cristãos são mortos durante ataques em Moçambique

      2 de dezembro de 2025

      Mãe relata cura de bebê prematuro

      2 de dezembro de 2025

      Oficial cristão do exército é demitido por Suprema Corte da Índia

      1 de dezembro de 2025

      Lula sanciona lei que amplia isenção do Imposto de Renda

      27 de novembro de 2025

      Devolução do Pix em caso de golpe

      25 de novembro de 2025

      Chuvas deixam cidades debaixo d’água em SC

      25 de novembro de 2025

      Primeira Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro

      24 de novembro de 2025

      Governo Trump renomeia Instituto da Paz com seu nome

      4 de dezembro de 2025

      Hezbollah sofre ataques de Israel no sul do Líbano

      4 de dezembro de 2025

      Bombeiros concluem buscas dentro dos prédios incendiados Hong Kong

      3 de dezembro de 2025

      Buraco da camada de ozônio diminui

      2 de dezembro de 2025

      Governo Trump renomeia Instituto da Paz com seu nome

      4 de dezembro de 2025

      Hezbollah sofre ataques de Israel no sul do Líbano

      4 de dezembro de 2025

      Bombeiros concluem buscas dentro dos prédios incendiados Hong Kong

      3 de dezembro de 2025

      Cristãos são presos e podem ser sentenciados à pena de morte na Coreia do Norte

      3 de dezembro de 2025
    • Assembleia de Deus
    • Saúde
    • Cultura
    • Carreira
    • Igreja em Ação
    • Entrevistas
    • Colunistas
    CPAD News
    Início » Semana Profética marca os membros da AD Vila Kennedy
    Assembleia de Deus

    Semana Profética marca os membros da AD Vila Kennedy

    A CPAD Jardim Guadalupe montou um stand na igreja com descontos exclusivos
    Luciene SaviolliDe Luciene Saviolli21 de janeiro de 2025Atualizado:21 de janeiro de 20253 minutos lidos
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Durante os dias 12 a 19 de janeiro aconteceu na igreja Assembleia de Deus em Vila Kennedy (RJ), presidida pelo pastor Robson Dias de Souza, a “Semana Profética”. O evento acontece há mais de 10 anos e marca o início dos trabalhos da igreja para o ano que se inicia. Sob a direção do pastor presidente e a esposa dele, Miss. Vania Morais, o objetivo do evento é profetizar sobre o ano e receber ministrações que darão diretrizes do Céu para seguirmos ao longo dos meses.

    Dentre os preletores, estiveram ministrando o Pr. Elias Torralbo, comentarista das Lições Bíblicas CPAD, Pr. Cláudio Gama, Pr. Jhonatan Carlos, Pr. Juliano Fraga, Pr. Jander Magalhães, Pr. Yuri Norat, Pr. Eliel Silva e Pr. Robson Dias. Durante a programação, os cantores Alisson Santos (SP), Rafael Oliveira (MT),e os cantores da igreja local, Matheus Oliveira e Thaiane Nascimento louvaram a Deus com belas canções e foram acompanhados por todos os presentes.

    Como ato profético, a igreja preparou para cada irmão um folder, no qual os irmãos colocaram os pedidos de oração. Na parte interna do folder, havia algumas áreas listadas, como: vida familiar, vida ministerial, vida financeira, saúde, voto com Deus e outros.

    As crianças também tiveram uma programação especial todas as noites. Durante o culto, eles participaram de cultos kids que acontecia de forma simultânea. Ao final, o pastor Robson convidava as crianças a subirem ao altar para receber a oração pelos pedidos, que também eram escritos na “Semana Profética versão kids”. E, desta forma, o pregador da noite intercedia pelos pedidos tanto das crianças quanto dos adultos. “Para honra e glória do Senhor, soube de uma criança que orou pela conversão do pai e em um dos cultos, ele veio à frente aceitando a Jesus. As crianças também pediram com fé e Deus atendeu!”, explicou o pastor Robson.

    Ao todo foram 42 pessoas aceitando a Jesus em oito noites marcadas pela Glória de Deus. “A presença do Espírito Santo foi notória todos os dias. Cada pregador foi usado por Deus de uma maneira única e as mensagens trouxeram renovo, edificação e transformação para a igreja. Eu já ouvi testemunhos de alguns irmãos que já querem marcar o culto em ações de graças. Só Deus faz isso”, contou o pastor Robson.

    Durante o evento, a filial CPAD em Jardim Guadalupe disponibilizou um stand com bíblias e livros para atender aos irmãos, dando oportunidade de adquirir os materiais com um desconto exclusivo. “Quero agradecer a parceria que fizemos com a CPAD de Jardim Guadalupe, na pessoa do gerente, presbítero Gabriel que não mediu esforços e nos acompanhou até o final do culto com o stand funcionando para atender a igreja. No domingo encerramos o culto meia-noite, pois, aproveitamos o feriado do dia posterior e fizemos uma mini-vigília e a CPAD também estava lá conosco. Agradeço também a cada irmão que orou e jejuou conosco por essa Semana. Nosso Deus fez além daquilo que pedimos ou pensamos. À Deus seja dado toda a glória!”, finalizou o pastor presidente.

    Miss Vania, Pr. Robson e o gerente Pb Gabriel no stand montado na lateral da Igreja

    Redação CPAD News / Com informações e fotos cedidas pela Mídia da AD Vila Kennedy 

    Post Views: 2.028
    Assembleia de Deus Assembleia de Deus em Vila Kennedy destaque semana profetica
    Enviar Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Artigo anterior Igrejas realizam eventos no Dia de Martin Luther King Jr.
    Próximo artigo Cristã grávida é espancada por chefe de grupo tribal na Índia e perde o bebê
    Luciene Saviolli
    Luciene Saviolli

    Jornalista, pós-graduada em Telejornalismo, apresentadora e editora. Já atuou em diversas áreas da Comunicação. Responsável pela editoria Igreja em Ação do portal CPAD NEWS Sugestões de pauta enviar para: [email protected]

    Postagens relacionadas

    Governo Trump renomeia Instituto da Paz com seu nome

    4 de dezembro de 2025

    Acordes de Jerusalém celebra 65 anos em São Carlos e Ibaté

    4 de dezembro de 2025

    Hezbollah sofre ataques de Israel no sul do Líbano

    4 de dezembro de 2025

    Menino recebe 1ª terapia genética contra síndrome de Hunter

    3 de dezembro de 2025
    Deixe uma resposta Cancel Reply

    CPAD News
    Facebook Instagram YouTube
    • Home
    Copyright © 2025 CPADNews - Todos direitos reservados.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Sign In or Register

    Welcome Back!

    Acesse sua conta abaixo.

    Lost password?